27 de jan de 2016

Desejados de Fevereiro




Todo mundo apesar de ter vários livros na estante não lidos sempre quer comprar mais. E eu não sou diferente. O ano nem começou direito e já tenho uma lista com vários livros que vão ser lançados para comprar. Vamos a alguns deles:



ESPADA DE VIDRO

Sinopse: "Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”

O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sangue novos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.

Só pela sinopse estou super ansiosa. Sendo o 2° livro da série A Rainha Vermelha que foi um sucesso, Espada de Vidro está sendo um livro altamente esperado. Neste livro espero ver o mesmo ritmo rápido que vi no 1°. Apesar de reclamarem que ele reúne várias elementos de outros livros em alta, ainda acho que vale a aposta de ler.


Nunca Jamais

Sinopse: "Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado."


Sim eu sei. Eu sei que vou chorar, eu sei que vou sofrer mas não consigo não ler Colleen Hoover. Colleen é a rainha dos romances e claro, não poderia deixar de ler mais livro dela. Primeiro de uma trilogia, é mais um livro que estou aguardando em Fevereiro e que foi sucesso nos EUA.


Era Uma Vez no Outono

Sinopse: "Aconteceu em um baile ....
Inteligente, desrespeitosa e impulsiva, Lillian Bowman compreendeu rapidamente que seus costumes americanos não eram recebidos com simpatia pela sociedade londrina. E o que mais as desaprovava era Marcus, Lorde Westcliff, um insofrível e arrogante aristocrata que, por desgraça,também era o solteiro mais cobiçado da cidade. 

Aconteceu em um jardim....
Ali Marcus a estreitou entre seus braços e Lillian se sentiu consumida pela paixão por um homem que nem sequer lhe caía bem. O tempo se deteve; era como se existissem somente eles dois... E quase os apanham nessa atitude tão escandalosa.
Aconteceu em outono....
Marcus era um homem que controlava suas emoções, um paradigma de aprumo. Com Lillian , entretanto, cada carícia supunha uma deliciosa tortura, cada beijo um convite a procurar mais. Mas como poderia considerar sequer tomar como sua prometida a uma mulher tão obviamente inapropriada?."

Claro que eu tinha que ter minha cota de romance de época. E nada melhor que a diva Lisa Kleypas. Sendo o 2° livro da série As Quatros Estações do Amor e ainda não tendo lido o 1°, acabei acumulando os dois. Mas quero hehehe.

Esses são os três livros que mais aguardo em Fevereiro. E vocês, tem algum livro aguardado? Ou esses tb estão na sua wishlist? Fala nos comentários (;





2 comentários :

  1. adorei esses livros. ja coloquei na minha lista de desejos.
    seguindo amei o blog
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Colocar um comentário me deixaria muito feliz pois saber sua opinião é essencial para o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre :)