18 de mar de 2016

Séries Desejadas

Apesar de sempre ter séries inacabadas na sua estante, você sempre vai parar na livraria ou em alguma loja virtual desejando mais alguma série. É por isso que hoje vou compartilhar com vocês 5 séries que estou de olho e quero muito iniciar. Vamos lá:

5. Trono de Vidro - Sarah J. Mass


Como não amar uma história onde uma assassina é a protagonista da história? Conheci o livro em 2015 no Mochilão da Record que passou aqui no RJ e fiquei completamente apaixonada pelo sinopse e sempre quis comprar. Infelizmente naquela época, e até hoje, minha estante está com muita série inacabada. E com isso me propus esse ano a só comprar séries novas assim que finalizar outra. Como tinha outras prioridades, acabei deixando Trono de Vidro para trás e até agora nem cheguei a inicia-lá (e eu já tenho o primeiro livro!). Tenho muita curiosidade de ler, mas o momento ainda não chegou. </3


4. A Queda dos Reinos - Morgan Rhodes


Sabe aquele arrependimento de já ter tido o primeiro livro e lido, adorado, mas não sei o porquê de ter trocado!?  Sim ás vezes não bato bem. Quando li A Queda dos Reinos, me apaixonei pela série. Não lembro nem o porquê de não ter dado continuidade, mas agora ele está nas minhas metas de séries para ler. Terei que ler novamente o primeiro pois foi em 2013 e não recordo de mais nada direito, entretanto para isso terei que comprá-lo novamente.


3. Irmandade da Adaga Negra - J. R. Ward


Não tem como não desejar essa série! Para quem é fã de vampiros e eróticos J. R. Ward é RAINHA nesse quesito. Sempre quis ter os livros, aliás até já li os dois primeiros, mas os livros são sempre carinhos por serem calhamaços e ai não tem bolso que aguente. Mas meta para vida, ter a coleção completa da Irmandade da Adaga Negra.


2. Maze Runner - James Dashner


Postei e saí correndo. Eu sei, um dos filmes que mais elogio no cinema e ainda não tive oportunidade de ler. Infelizmente como já falei, prioridades de outras séries passaram na frente e acabou que não comprei, não li e só estou enrolando. Mas espero que esse ano isso mude! Ainda quero ler a série esse ano e PRETENDO. Então vamos torcer.


1. Lobos de Mercy Falls - Maggie Stiefvater


Essa é aquela série que coloco no carrinho, vejo o valor do frete mas nunca coloco o cartão. Isso já aconteceu mais de 7 vezes SÓ esse ano. Maggie conseguiu me cativar MUITO com seus livros e agora quero comprar todas as séries que ela escreveu, por isso na próxima compra é certo ter algum livro dela! Conheci a autora através de Os Garotos Corvos e adorei a escrita. Definitivamente foi uma das minhas melhores descobertas de 2015 e até hoje não teve livros que ultrapassasse. Quando vi que tinha outras séries, corri atrás pra ler as sinopses e a dos Lobos foi a que mais me chamou atenção. Quero MUITO ler e com certeza vou ter esses livros até o final do ano. <3


E vocês tem alguma série que está DOIDA pra iniciar? Ou uma que nunca vai ler? Deixa nos comentários sua opinião (;

6 comentários :

  1. Também tenho muita vontade de ler os Lobos de Mercy Falls. Eu adoro as séries Trono de Vidro e Maze Runner, e espero que você também goste muito *-*
    Eu sou louca pra iniciar as série de Harry Potter, Bridgertons e Outlander, tenho vontade de ler outras também, mas no momento essas são as que mais tenho vontade. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente Maggie virou minha diva na escrita haha
      Espero mesmo gostar de Trono de Vidro e Mazze Runner porque sempre falam bem! E serei suspeita pra falar sendo fã de Julia Quinn, Diana Gabaldon e J.K Rowling: LEIA SUPER ESSES LIVROS! Se quiser tem resenha aqui no blog de Outlander, é só dar uma procurada (;

      Excluir
  2. De todas essas, a que eu mais almejo é Trono de Vidro! Acho demais a premissa da série, além d'eu já ter visto umas resenhas super positivas sobre os livros dela.

    Mago e Vidro
    | Sorteio DamnedGirls | NOVE livros pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim não consigo ver nenhuma resenha negativa do livro e no Mochilão da Record foi super bem recomendando pelo Guilherme. Estou com altas expectativas.

      Excluir
  3. Será que só eu nunca me interesso por séries literárias? Bom, não costumo me interessar pelo fato de ter muitos livros, relacionados com uma mesma história, geralmente gosto trilogias, claro que um dia vou acabar adquirindo alguma, mas por enquanto não tenho nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou falar que sou fã também, mas geralmente os livros que me interessam acabam que é série. Ai eu continuo. Hoje em dia é bem comum achar MUITAS séries viu? Que sorte a sua haha

      Excluir