21 de nov de 2016

5 livros para ler ainda em 2016

O ano está acabando mas sempre tem aqueles livros que você precisa ler antes de virar 2017. Por isso listei 5 livros (apesar da lista está maior) que desse ano não pode passar. Todos eles já possuo na minha estante.

E Viveram Felizes Para Sempre, Julia Quinn

Enfim posso dizer adeus para Os Bridgertons. Já estava ansiosa para o lançamento desse livro, então o adquiri o mais rapidamente. Espero ler ainda esse porque retornar para essa família é sempre colocar um sorriso no rosto. Necessito ler.

Novembro 9, Colleen Hoover

Como já disse e repito: tudo que Colleen Hoover lança, eu tenho que ler. Confesso que essa sinopse não me chamou tanta atenção quanto seus livros antecessores. Mas possa ser que venha surpresa, e acredite ela sempre me surpreende, então vamos arrisca. Também lançamento de final do ano, fiquei esperando ele o ano inteiro.

O Rei Corvo, Maggie Stiefvater

Desespero era meu nome quando li o terceiro livro da Saga dos Corvos e ainda não tinha o 4° livro. Acho que só isso já justifica o porque que devo ler ele até o final do ano. A história terminou de um jeito que não te deixa alternativa além de ansiar pelo sucesso. Todavia, ainda bate o medo da autora estragar tudo que você espera, afinal tem situações que foram imposta desde a primeira frase do primeiro livro. Então é ler para ver o que acontece.

Prometida, Carina Rissi

Não tem como terminar o ano sem ler o livro da Elisa, NÃO TEM. Carina sempre foi uma das minhas autoras favoritas por isso esse é sem chance de deixar para o ano que vem. Perdida é uma das minhas séries favoritas de época, e ao saber que teria continuação fiquei doida. Preciso ler.

Romance com o Duque, Tessa Dare

Esse ano já foi bem produtivo no gênero, porém de Agosto para cá eu decaí muito em leituras de romance de época. Li muita fantasia e acabei deixando um pouco de lado, entretanto espero mudar isso. Assim que acabar algumas leituras obrigatórias, estarei voltando para romance de época. E nada melhor do que ler uma das minhas autoras favoritas que é a Tessa Dare. Estou com expectativas altas para esse nova série dela. Espero que seja bom.

Então é isso, esses são os 5 livros que ainda tenho que ler em 2016. Na verdade a lista gira em torno de uns 10 mas o essencial são esses. Espero que tenham gostado e se já tiverem lido alguns desses me deem suas opiniões lá nos comentários.

E vocês tem livros ainda para ler em 2016? (;

27 comentários :

  1. Oi!
    Legal as suas dicas, nunca tinha escutado falar de alguns e outros fiquei com vontade de ler. Adicionei à minha lista.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijinhox

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol! Quero muito "E eles viveram felizes para sempre" e o "Prometida". Estou esperando pelos dois para ler assim que chegarem :)

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Também tenho uns 5 livros para ler ainda esse ano, e já estou com medo de não consegui T.T
    Gente essa capa do Rei Corvo é linda demais *_*

    ResponderExcluir
  4. Ola lindona essa lista serve para mim, quero ler todos esses também, a Prometida está com uma capa tão linda, a série da Julia só li o primeiro preciso correr. Boas leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana =)
    Eu não conhecia o livro "O Rei Corvo" adorei a capa, e ele parece ser bom porém ainda não li nenhum da saga. O livo de Julia Quinn e Carina Rissi li muitas resenhas elogiando. O livros parecem bons, porém não me despertou muita curiosidade, gosto mais de livros que leva a fantasia. Beijos'

    ResponderExcluir
  6. 9Oi Ana! Só 5 amiga? rs
    Eu fui inventar e de fazer uma listinha igual a vc pra não virar o ano sem ler AQUELES, mas não dá 5 é pouco!
    Desses livros citados quero ler Novembro 9, mas ele pode esperar. rs
    Faço votos que consiga atingir sua meta, ante que outros te peguem de jeito! rs

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu já li o livro Novembro, 9 e gostei bastante desse livro. Nossa que história mais linda e emocionante.
    Como é da Colleen, já se tornou meu favorito. Quanto aos outros livros, estão aqui na pilha para ler rs
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol, tudo bem?

    Achei legal as suas dicas, desejo que consiga ler os livros almejados até o final de dezembro, boa sorte!
    Da sua listinha não me interessei por nenhum, então vou passar as leituras! Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Só li Romance com o Duque, is outros eu quero ler, só não sei se consigo ler ainda este ano.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. De todos eu tenho que ler o da Carina também, o da Tessa, Novembro 9 também é o da Júlia Quinn eu ainda estou i do para o sétimo dos irmãos, indo bem devagar com a dor. Mas ansiosa para ler também felizes para sempre. Espero que consiga ler todos ate o fim do ano.
    Os 5 que eu já tinha separado já li 2 ainda bem. Mas dei uma empacada de novo. Rsrs. Mas vamos lá que a gente consegue.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olha, a essas alturas do ano eu já nem estou mais pensando nessas listas. O que consegui dar conta, ótimo; o que não consegui, fica para o ano que vem, porque as parcerias são prioridade e a correria nessa época é grande. E em dezembro é ainda pior. Muito boa a sua lista, espero que consiga terminar no prazo que determinou a si mesma. Adorei o post, parabéns!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que legal que você já possui esses livros e que pretende lê-los até o final do ano! Não li nenhum desses e gostei das indicações. Estou lendo "No seu olhar" (Nicholas Sparks).

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Amei sua lista, só livros top. Te confesso que minha lista de 2016 vai se estender para 2017 rsrs Beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  14. Dos cinco livros que você falou 3 estão na minha lista: prometida, novembro 9 e o felizes para sempre. Espero que não nos decepcionemos né? Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, Carol.
    Tirando O Corvo, todos os outros livros eu quero realizar a leitura, parecem carregar ótimas histórias. Os livros de romance de época são minha prioridade.
    Adorei a sua lista!

    ResponderExcluir
  16. Ana, tudo bem?

    Que lista mais maravilhosa essa sua! Desses aí só falta pra mim o Prometida (mas desanimei de Carina com essa série), e o rei corvo. Mas olha, minha lista de dezembro, embora ainda não esteja acabada, é humanamente impossível de concluir :P

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Se ainda tenho livros pra ler em 2016? Muitos, uma lista tão grande que nem quero contar haha. Da sua lista tenho somente Prometida e já o li, os demais quero ler todos mas ainda preciso comprá-los e no momento isso é impossível, então vou lendo os que tenho aos poucos mesmo.
    Adorei o seu post.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Ai quantos livros para lá de bons que você ainda pretende ler nesse ano. Mal posso esperar para ver as resenhas.
    Quero muito ler Novembro, 9 e essa série da Julia Quinn que acabei de adquirir na Black Friday!
    Mas não vou conseguir porque estou muito atrasada nas leituras de parcerias com autores nacionais.

    leitoradescontrolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?

    Nossa, eu nunca li nada da Hoover, mas como já decidir começar por O lado feio do amor, vou deixar Novembro 9 para depois. Bastante bastante expectativa nela, espero não me decepcionar! Tô há tempos querendo começar A saga dos corvos, mas, nossa, tão caros </3 Espero fazer essas leituras em breve, mas com certeza não serão ainda neste ano :(

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. olá, flor...
    então, não li nenhum deles e tbm não sinto interesse, apesar de ver que muita gente vem elogiando tais títulos... mas como não são do estilo que costumo gostar, passo a dica... espero que vc consiga ler os cinco e mais os outros que não botou na lista...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Espero que você leia todos os atrasados, mas tenta priorizar Novembro 9, quero muito ler uma resenha desse livro, pois é o que mais me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  22. Oii, ótimas escolhas. Ainda quero começar a ler a Série dos Garotos Corvos, pois tem muitos comentários bem positivos. E claro quero muito ler o November 9.

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Oie
    sua lista está legal, colleen hoover é sensacional e esse é um livro dela que estou louca para ler, estou ouvindo muitos elogios e rezando pra conseguir ler em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oiii!!

    Eu não li nenhum desses ainda, gosto da escrita da Carina! Espero matar a curiosidade em breve sobre essa série. Adorei ter lido Procura-se um Marido.

    Eu daria como dica os livros da Babi e os da Rachel Gibson ❤

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá, eu estou tão corrida com final de semestre que eu nem sei se leio um livrl daqui pro final do ano então nem coloco nenhuma meta
    Adorei sua listinha e queo ler 2 dela, o da tessa dare, prometida é claro,mas antes de ler prometida tenho que tomae vergonha na cara e ler o segundo e o terceiro

    ResponderExcluir
  26. Oi Carol, sua linda, tudo bem?
    Finalmente irei completar minha coleção da Julia e lerei todos de uma única vez, estou muito empolgada. Estou louca pelo livro Novembro 9, todas as resenhas estão elogiando muito. O rei do corvo é outra coleção que estou fazendo, não falam muito dessa autora que é incrível. Carol, já vi que temos gostos muito parecidos, não sei se já disse isso antes. Pois a sua lista inteira está dentro da minha lista, risos.... Então, sou suspeita para falar, pois estou louca por todos eles.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Novembro 9 e Prometida são dois livros que estãona minha lista a muito tempo. Fico encantada quando há seleção de livros porque acabo anotando outros títulos!

    ResponderExcluir