18 de nov de 2016

Os 7 Autores mais Lidos da minha Estante

Hoje é dia de conferir quais autores mais lidos tenho na minha estante. Confesso que quando gosto da escrita de um autor, é bem provável que eu vá ler todos os livros lançados por ele no Brasil. Por isso desisti de fazer top 5 ou top 3 porque muitos deles estão empatados com o número de livros lidos. Vamos lá conferir?

P.C. Cast e Kristin Cast : 10 livros lidos



Não seria diferente, afinal House Of Night fez parte da minha adolescência e uma das minhas primeiras leituras opcionais. Na época cheguei a ler os 10 primeiros, faltando apenas os 2 últimos para terminar a série. Hoje estou com um projeto de releitura da série e parei no 3° livro. Espero que consiga dar continuidade para enfim termina e saber com quem Zoey irá ficar.

Julia Quinn : 8 livros lidos



Fã de romance de época, era impossível não ler Os Bridgertons. Com 8 livros lançados, e o 9 saindo esse mês, com toda certeza iria querer ler sobre todos os filhos. Foi a série que me iniciou nesse gênero então não seria diferente não me apaixonar por ela. Já estou com o último em mãos e por isso rapidamente isso será mudado. 

Colleen Hoover : 8 livros lidos



Única autora de New Adult que me fez ler essa quantidade absurda. Comecei por Um Caso Perdido e quando vi não parei mais. Só esse ano li 4 volumes, e ano passado os outros 4. Então percebe-se que foi uma das autoras mais recentes que li e que mais me conquistou de forma avassaladora. Essa mulher pode lançar um poema que estou lá lendo. Os livros lidos foram: Métrica, Pausa, Essa Garota, O Lado Feio do Amor, Talvez Um Dia, Um Caso Perdido, Sem Esperança e Em Busca de Cinderela.

Cassandra Clare : 7 livros



Era meio impossível Cassandra Clare não estar nesse lista, afinal como uma Shadowhunter fiel com certeza teria que ter lido a maioria dos livros lançados por ela. E olha que ainda falta muitos outros para ler. Por enquanto só li a série de Instrumentos Mortais e Dama da Meia-Noite então ainda falta uns 5 para atingir todos os lançados no Brasil.

J. K. Rowling : 7 livros



E pensar que Harry Potter tem 7 livros, mas se ela lançasse mais 10 iria ler todos do mesmo jeito. Ainda não li nenhum com o pseudônimo dela pois não faz muito meu estilo. Rainha é rainha, então muito merecido ela estar entre meus autores mais lidos.

Richelle Mead : 6 livros 



Mais uma série vampiresca marcando presença. Com todos os livros lidos de Academia de Vampiros, Richelle Mead tinha que estar aqui. E pensar que eu nunca imaginava amar a Rose, Dimitri, Adrian e ainda sentir saudades. Pretendo ler o mais recente lançado por ela, Silêncio, que é volume único e a série spin-off de AV porém ainda não tive oportunidade.

Kiera Cass : 6 livros



Acho que um dos maiores motivos da Kiera Cass estar aqui é pela série A Seleção ter 6 livros (ou 7 dependendo de qual livro de contos você tem). Gosto muito dos 3 primeiros, mas os 2 últimos fora sofredores. Entretanto isso não tira o mérito de ainda gostar da escrita dela e ter me feito ler 6 livros delas.

É isso. Ainda tenho muitos autores em fase de descoberta e que cada vez mais aumenta o número de lidos de cada um. Ás vezes me sinto um pouco culpada por não conseguir conhecer coisas novas por causa disso e o tanto de séries que leio, porém é meio difícil largar esse hábito. Está ai um desafio que preciso, ler livros únicos. A ideia desse post veio do vídeo do Livraria em Casa.

E vocês, lêem muito livros do mesmo autor? Quais são? Deixa nos comentários (;

29 comentários :

  1. Olá!

    Adorei esse post, sou assim tb. rs
    Mas você já leu o spin-of da Academia de Vampiros ? Estou com quase todos os livros, está na meta de leitura desse ano que, sei que não vou bater. rs
    Amo Julia Quinn! <3 Cassandra é amorzinho, apesar de achar que em determinado ponto ela começou a se perder nos livros...

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, temos alguns autores queridos em comum. J.K., Cass, Cassandra! Adoro todas também, meu deus. Principalmente os da Cassandra, é muito amô.
    Adorei teu post.
    Beijinhox

    ResponderExcluir
  3. J.K. Rowling também é um dos meus amores. Nunca parei pra fazer essa contabilidade. Mas ao contrário de você, vou ter muitas autoras da Harlequin se destacando, já que adoro romance de banca. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Adorei o post.
    Sou fã desses autores tb.
    Preciso dar uma olhada na minha estante e fazer uma análise p ver os autores mais lidos tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Bem interessante saber os autores que mais leu, os meus são Stephen King e Agatha Christie.
    JK também está na minha lista HP é quase uma unanimidade

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Ao contrário de você, eu não leio muitas séries :P
    Prefiro livros únicos mesmo :) No máximo leio trilogias hahahhaha, poucas séries eu li. Dessas por exemplo, li apenas HP <3
    Mas tem outros autores que possuem livros únicos e eu já li bastante. Larissa Siriane, Paulo Coelho, Dan Brown, ...
    Beijooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana! Tudo bem?
    Adorei seu post e concordo com Colleen Hoover e Julia Quinn! Amo! Também amo Cecelia Ahern e Mary Balogh! Esses são os mais lidos da minha estante! parabéns pelo post! Bj

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Conheço todas mas a única que li foi a Kiera, mas só os três primeiros. Eu costumo ler mais trilogias, mas gosto de uma série também. A minha favorita é a Isabel Allende, que ela pode escrever o que for que eu leio - já li seis dela, mas ainda falta muito pra eu alcançar todos os publicados dela no país...

    ResponderExcluir
  9. Ah J.k não devia contar kkkk
    Eu também gosto dela e da Cassandra Clare e da R. Mead. Mas não tenho nenhum delas, li todos da filha.
    Mas eu também quando gosto de um escritor procuro ler tudo que ele escreve. Na minha estante vc vai encontrar todos do Sidney Sheldon, vários de Morris West, Irving Wallace, S. King, Agatha Christie e outros rs
    Curti muito teu post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Acho que de todas as autoras que você citou somente a Colleen Hoover não tem um espaço reservado na minha estante, mas somente porque não li ainda nada que ela tenha escrito.Das outras eu possuo tantas obras que é quase uma prateleira por autora haha. Outro que também tem "espaço vip" na minha coleção é o Harlan Coben, meu autor favorito.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  11. Fora J.K. os demais nunca me interessaram muito. Esses livros são sucessos por conta do publico alvo. Julia Quinn eu peguei meio que uma birra dela, mas tenho essa série de livros em casa pq curto romances de época, só não sei quando vou ler... espero que minha birra passe logo.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  12. Oii, adorei seu post!
    E quero dizer que você PRECISA ler as peças infernais!!!
    A Cassandra Clare é o máximo! Li a série de instrumentos Mortais e li as Peças Infernais, ainda não li Dama da Meia Noite :/
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Amei o seu post. FUi correndo olhar a minha tbm kkkk. CoHo, JUlia Quinn e KIera tbm lideram a minha estante, depois tenho Leisa Rayven, Tamara Webber e Jamie McGuire.

    ResponderExcluir
  14. Sou fã de Academia de Vampiros e quero ler os dois Spin-offs da série. Cara eu amo o Adrian, não consigo me manter muito tempo longe dele, até o momento li um livro da série por ano, acompanhando a idade da personagem. kkkkkkkk Comprei o livro de fechamento esse mês e to ansiosa para ler. hahaha :D
    Como você tenho várias séries aqui também e por esse motivo quando compro livros novos todo inicio de mês, tenho que adquirir uma sequência para não me sentir culpada, como se estivesse abandonando as séries, mas ao mesmo tempo sempre tento comprar livros que sejam histórias únicas ou inicio de novas séries, pois sinto necessidade de conhecer autores novos e ler gêneros diferentes....
    Beijoooos e até logo! :*

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol, sua linda, tudo bem?
    Meu coração!!!!! Sou mega fã de Harry Potter, então fiquei feliz em vê-lo por aqui. Recentemente consegui completar minha coleção da Série da Seleção. Por incrível que pareça todas as coleções que colocou na postagem eu estou fazendo, as minhas estão quase completas. Depois é só ler!!! Risos... eu preciso de mais de 24 horas, não está dando, risos... Adorei sua postagem, já vi que temos gostos muito parecidos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá !!! Da lista também leio muito J. K. Rowling, Cassandra Clare e Júlia Quinn.
    Eu mais que recomendo !!! Amo as coleções !!!
    super bjoooooo

    ResponderExcluir
  17. Heeey, tudo bem? Adorei seu post!! Acho que os autores mais lidos da minha estante são: a J.K. (também como Robert Galbraith), Marian Keyes, John Green e Cecelia Ahern. Eu comecei a série dos Bridgertons e Instrumentos Mortais, mas li apenas 2 de cada. Ah, eu AMO a CoHo <3
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Não me mate! Mas, nenhum destes autores estpa na minha estante hauahaua eu queria os livros do HP, mas ainda não pude comprar, adorei a postagem!
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Oie
    muito legal seu post, eu adoro A Seleção e todos da Collen, faz muito tempo que nao leio House of Night mas mesmo assim espero voltara ler pois curtia bastante a série

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá!! Adorei seu post! Como não amar a rainha do mundo J.K. Rowling ?! Da sua lista, pretendo ler os livros da Julia Quinn, pois adoro um romance de época. Já me falaram muito bem sobre os livros da Cassandra, Collen e Richelle e ainda quero ler um dia! Bjs
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá Carol, tudo bem?

    Achei bem interessante a sua publicação, confesso que não li nenhuma das obras acima, sei que algumas séries são famosas, várias são romance de época, são obras bem faladas, porém não pretendo ler! Bjuss

    ResponderExcluir
  22. confesso que não sou muito apegada ao autor, só leio outros livros dele realmente se forem uma saga ou se a escrita dele seilá, mudar minha vida, se não me engano tambem tenho 6 livros lidos da kiera cass e se não me engano a autora que mais tem na minha estante é a coleen houck, meg cabot e sophie kinsella :)

    ResponderExcluir
  23. Nunca li nada desses autores, mas com certeza já li bastante sobre eles. São queridos e vejo muitos elogios. Quero ler alguma coisa da Julia
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Muito legal saber que todas as suas leituras quase batem com as minhas! ´Temos um gosto muito parecido hahaha Nunca pensei quais autores mais li, mas com certeza tem vários dessa sua lista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oieee
    Adorei seu post, bem original!
    Também li muito a Collen Hoover e a Kiera Cass, adoro a escrita das duas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oiii!!

    Sempre bom quando temos autores favoritos né? No meu caso é a Meg com 28 livros na estante...
    Desses eu só li os da Kiera e parei no terceiro livro, achei muito mimimi. Gostei do seu post.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Carol, tudo bem?

    Amei seus autores mais lidos. A verdade é que já li algumas dessas escritoras fantásticas e as tenho como minhas preferidas do gênero! CoHo é minha diva, já li todos os livros dela. Cassandra Clare tbm adoro, já li todos os livros das peças infrenais, instrumentos mortais, o Dama da meia noite e as crônicas de Bane. Pau a pau com ela, nesse gênero, está a Sarah J Maas, dela já li os 7 livros lançados no Brasil e amo amo amo! Julia Quinn é a diva dos históricos, e já li tudo o que ela publicou aqui e lá fora. OUtros autores que gosto: JOstein Gaarden, J. R. Ward, Jane Austen, Loretta Chase, Rick Riordan...

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Amei saber dos livros de autores que você já concluiu. Isso me mostrou que eu tenho muitos livros para terminar. Kiera Cass eu tenho A Herdeira e ainda não li, fora que tenho que comprar os outros que lançaram. Richelle Mead tenho três livros parei no segundo livro, tenho que terminar a série. Colleen Hoover tenho três livros, mas não li nenhum. Julia Quinn li alguns livros aleatórios da série e falta ler acho que uns 5. House Of Night tenho até o sexto livro, mas também não li nenhum. Você acabou de me dar uma ótima dica para um desafio para o ano que vem.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  29. Oiee.
    Para ser sincera já ouvi as pessoas falando muito bem de todos eles, mas só li Cassandra de todos citados.
    Quero ler os outros em breve, mas ainda sou fã de livros únicos rs
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Olá! Colocar um comentário me deixaria muito feliz pois saber sua opinião é essencial para o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre :)