1 de nov de 2016

[TAG ] Séries

Temos mais um TAG no canal? Temos sim senhor, mas essa é um pouco diferente afinal vai falar de um outro vício meu que se chama: séries. Vista no blog Sugestões de Livros resolvi pegá-la para fazer. Vamos lá?

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?


Gossip Girl. Chuck e Blair fizeram um dos casais que eu mais amei em todas as séries possíveis. Se pudesse, todo ano queria revê-la. É uma série que pode parecer que é de um assunto fútil, porém quando você vê já está vidrado nela.

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?


Eric de True Blood. Tem personagem mais gato, mais vampiresco, mais personalidade própria que ele? Adoro! Recomendo demais para quem gosta desse universo sobrenatural, afinal tem muito sangue, morte, porém só para maiores de 18+ viu!? (temos bastantes cenas de sexo).

3- Cite uma série que você viciou?





Arrow. Quando comecei a ver Arrow, há uns 3 anos atrás nunca esperei que fosse gostar tanto. Hoje além de acompanhar ela de maneira certa nas temporadas, sempre fico ansiosa para os capítulos. Aliás, Olicity no coração!

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.



Barry do The Flash. Sabe aquela situação com o crush, de que você é tímido, nunca fala, sempre na friendzone coisa e tal? Pois é, sou eu! Não sei se a situação dele mudou agora na 3° temporada, mas 1° temporada sou exatamente o Barry. Temos haver também na questão personalidade quieta, de nunca querer machucar os que amamos e de sempre querer resolver tudo.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.


Posso citar as duas mais que tem fãs por todas as partes: Game Of Thrones e The Walking Dead. Quando esses episódios saem é uma enxurrada de post tanto no facebook quanto no twitter. E quando falo que não gosto, vem aquela surpresa "Mas como? Ela é demais.". Nunca me interessei pelo enredo de The Walking Dead afinal zumbis não me chama atenção e GoF nunca tentei assistir, porém pelo que já falam não é do meu interesse.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?


Outlander. Tem como alguém não gostar de romance, fantasia, viagem no tempo, guerras históricas e escoceses? Se você gosta de algum desses elementos corra já pra ver Outlander. A série e os livros me deixam de queixo caído.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.


Peyton Sawyer de One Tree Hill. Personagem que nas primeiras temporadas era muito chata, sem sal em que a personalidade não batia. Aliás foi por causa dela que veio minha primeira decepção de shipper antes de saber o que era isso: Lucas Scott com a Brooke Davis </3

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Pelo que eu me lembre, não. Se eu assiti foi algum seriado, mas mesmo assim está difícil puxar na memória. Como vejo as séries através do computador, mal ligo a televisão pra algo, possa ser por isso que nunca tenha assistido.

Amei fazer esse post, até mesmo para relembrar algumas séries do coração e outras que infelizmente não despertam meu interesse. Esse universo é muito grande e hoje em dia, pelo menos no Brasil, faz muito mais sucesso que antigamente, o que é bom, o que nos mostras que as pessoas gostam desse tipo de entretenimento. Não irei tagear ninguém, mas deixo aberto para quem quiser fazer e me mostrar depois.

E vocês já viram algumas dessas séries? Ou não gosta delas? Deixa nos comentários (;

29 comentários :

  1. Olá, adorei o post, algumas séries são meus amorzinhos, outras eu não gosto. Parabéns pelo blog, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Essa tag é o máximo, eu amo assistir série, já me perdi no meio de tantas que estou assistindo no momento rsrs. Eric <3 eu amo True Blood. Arrow eu também acompanho é muito boa.
    The Falsh a cada temporada a série fica melhor. Eu sou viciada em TWD, amo demais, assisti a maratona antes de começar a temporada 7.
    Eu quero assistir Outlander, sempre leio comentários legais.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu ri muito com sua resposta de walking Dead. Lembrei que não faz muito tempo eu me ssntia um et em todo lugar que eu andava porque todo mundo estava comentando a série e todo mundo estava assistindo menos. É estamos juntas nessa! Kkkkk nao vi Outlander mas pretendo ler assim que ficar de ferias. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Mesmo parecendo repetitiva, tenho que dizer que adoro ler esses posts de Tags. Conhecer melhor o blogueiro é muito bom, fora as muitas coisas legais que aparecem nessas Tags.
    Amoooooo o Eric, ele foi a única coisa que me manteve assistindo a True Blood.
    Outlander é ótima mesmo heheh
    Dessas, só não gosto de walking dead tb, não consigo gostar. Já tentei e te entendo bem hehhe
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Como você não gosta de TWD???? (dando uma de geral do seu face kkkk) Eu não sou muito de assistir séries mas The Walking Dead é a única que consegue me prender, comecei lendo as HQs e fiquei viciada, depois fui para s série da TV e sou louca, fico maluquinha esperando liberar o próximo episódio

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Sério que não gostou de TWD? eu adorei essa série!
    Confesso que no começo, não estava me conquistando, mas da segunda temporada em diante, não consegui mais parar.
    E GG eu ainda não assisti, e espero começar em breve.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nunca fiz tag de série, gostei vou anotar a sua.
    Ahh eu adoro TWD, mesmo não tendo gostado desses dois episódios que começou agora!
    Outlander me viciei mas tenho algumas ressalvas.
    Também amava o Eric rs
    Enfim, curti muito sua tag. Vou fazer a minha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. MEUS DEUS!!! encontrei alguém que também não gosta de TWD!!!!!!
    Existe esperança no mundo!!!!!!! huahuahuahuahuahua
    Arrow e flash são sensacionais!
    Mas eu to amando muito Lucifer ultimamente.. Legends of tomorrow tmb!!

    #Ana

    LiteraKaos!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Já respondi essa tag lá no blog, e amei!
    Adorei conhecer um pouquinho mais sobre seus gostos. E tenho que dizer que somos bem parecidas, como não amar Chair (Chuck+Blair) <3 Também me viciei em Arrow nas primeiras temporadas e também torço por Olicity <3 Amo One Tree Hill e queria muito que a Brooke tivesse ficado com o Lucas :(

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá. Eu sou a louça das séries, não sei como consigo assistir tantas e ainda conseguir encaixar mais.
    Realmente o Eric de True Blood é o homem, socorro, sou apaixonada.
    Tentei me familiarizar com GoT há alguns anos e acabei não gostando, futuramente pretendo tentar novamente. Twd será uma das próximas séries que eu farei maratona (no momento estou fazendo de Scream, que aliás, super recomendo), tenho que começar a terceira temporada logo. Já vi outras pessoas que não gostam da série, fiquei tranquila, haha.
    Adorei a tag, vou favoritar para depois responde-la.

    ResponderExcluir
  11. Oi, amei a TAG e eu também amo séries e algumas dessas eu já assisti alguns episódios, mas não cheguei a acompanhar o seriado, pois nenhuma das apresentadas despertou o meu interesse para tanto. Vou fazê-la no meu blog também.
    bjus

    ResponderExcluir
  12. E muito amor por Outlander....
    A série e linda com bons atores lindos cenários e o que melhor bem fiel aos livros. Não tinha visto a tag ainda, gostei de conhecer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oii, muito legal teu post. Eu não vejo séries (é acho que sou a única rsrs), mas sempre vejo falar muito das que você favoritou. Teu blog é lindo, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Amei o post <3
    Já assisti a todas que você mencionou. Séries são vida. Eu assisto um monte, que até me perco kkkkk
    Gossip Girl e True Blood foram ótimas, apesar do final de TB ter sido meio decepcionante. One Tree Hill eu não assisti todas as temporadas, mas amava a série e também shippava o Lucas com a Brooke hehe. Amo Outlander, mais pelos livros, mas adorei a primeira temporada da série e os atores escolhidos. Não vejo a hora de lançarem o 5 livro no começo d 2017. Game of Thrones é uma das favoritas para mim, sei que para alguns não é interessante, mas para mim é uma série fantastica. The walking dead eu gostava muito no começo, nas duas primeiras temporadas, depois só ta chato p caralho. Arrow também perdeu o gás das primeiras temporadas na minha opinião, mas continuo acompanhando e Flash é só amorzinho <3

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeei, amo GG, TWD(pena que n gosta), amo SPN, ai vejo tanta série que é dificil kkkkkkk amei esse post

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Adorei o post e conhecer um pouco mais de você através da tag.
    Confesso que não costumo acompanhar muitas séries e dos que você citou a única que conheço é One Three Hill, que por sinal só assisti à primeira temporada. Concordo com você que a Peyton é meio complicada de aguentar.
    Uma série que estou assistindo agora e que me identifico é Gilmore Girls.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag, vou responder também :D

    ResponderExcluir
  18. Essa tag é super legal! Já respondi lá no blog também :D Eu quero muito começar a assistir Outlander, mas vou ler o primeiro livro antes. Série brasileira eu acompanhava Toma Lá Dá Cá, era viciada! hahahha Minha serie favorita de todos os tempos é Grey's Anatomy, e dos últimos tempos é 2 Broke Girls. E viciei em This Is Us! :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Olá 1!! Sou apaixonada por séries, me identifiquei bastante com essa TAG !!!
    Em breve também estarei respondendo essas perguntas lá no Blog
    Minhas séries favoritas são: Outlander, Castle, Charmed, Dawson's Creek, Casal 20
    super bjoo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiee ^^
    Sempre quis ver "True Blood", mas sempre estou atolada com as minhas séries (One Tree Hill no momento), e nunca consigo assistir. "Arrow" é uma das minhas favoritas, adoro o Barry, mas ele às vezes é bobo demais...kkkk' não importa o que aconteça, ainda shippo ele com a Caitlin. Também gosto da Peyton, mas no começo ela era mesmo bem chatinha.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  21. Olá,adoro essa tag,é que eu mais gosto de ler e assistir mas poxa, a única série que você citou e que eu assisto é logo a que você não gosta Kkkkk adoro the walking dead,confesso que tambem não aguento mais o fuzuê que fazem com ela nas redes sociais mas tudo bem
    pretendo assistir gossip girl um dia

    ResponderExcluir
  22. Não vi nenhuma das séries que você citou... Pois é, podemos dizer que não sou muito de séries... Rs... Mas tenho minhas queridinhas da vida, Dawson's Creek, Felicity, Party od five, Friends, Grey's Anatomy e House. Eu sei, sou velha, algumas você nem deve ter ouvido falar... Hahaha...

    ResponderExcluir
  23. Nossa que Tag legal!! Preciso fazer ela!
    Poxa que pena que você não gostou de TWD, gosto muito dela por causa das histórias de sobrevivência dos personagens, mas é assim mesmo como você falou, hoje em dia tem uma variedade muito grande e muitas opções para todos os gostos.
    Nossa e eu estou mega apaixonada por Outlander, fiquei desanimada de ler os livros aí resolvi ver a série e agora estou doida pela continuação da história, vou ficar de olho na Black Friday, tomara que consiga eles com desconto!!! rsrsrsrs
    AMei seu post,
    super bju

    ResponderExcluir
  24. Amei seu post! Temos muito em comum. Amo GG, sou Chlair de carteirinha! E também não gosto de TWD. Achava que era a única kkkkk
    um beijo ♥

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei a tag. Mas amo TWD haha, Como assim você não gosta? Rs
    Agora tô VICIADA em Orange is the black.

    ResponderExcluir
  26. As vezes tenho a impressão de que eu sou uma das poucas que não foi fisgada por GG. Eu até tentei acompanhar, mas ela não aconteceu para mim.
    Também não curti TWD, mas GoT eu até que estava gostando. Acho que se eu parasse para acompanhar era uma que estaria na lista.
    Adorava OTH, mas a Peyton era mesmo chatinha no início... Eu meio que aprendi a gostar dela...
    Flash e Arrow eu acompanho quando dá - embora curta as duas não são séries que me fazem esperar e não querer perder o próximo episodio...
    Uma das minhas séries favoritas de todos os tempos é Supernatural (amo Dean!!!!), House e Greys Anatomy. Para mim, as três são tudo de bom (mesmo quando tem um ou outro episódio ruim)!!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  27. Adorei a tag, e algumas de suas respostas foram parecidas com as que eu daria. Eu gostei dos das suas primeiras temporadas de Arrow, depois não gostei mais. The Walking Dead eu também não curto, mas Game Of Thrones eu gosto muito.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  28. Ola Lindona confesso que não sou de assistir série, temos algo em comum tentei assistir Walking Dead e não gostei, meu irmão é viciado nessa série. As demais não acompanho mas vou dar uma espiada em suas dicas. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com/

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bem? Adoro essa tag, já respondi no meu canal também. Adorei suas escolhas, conheço todas as séries e já assisti algumas.

    ResponderExcluir