14 de fev de 2017

[Parceria Nacional] Autor Paulo Mateus

2017 está sendo um ano bem recheado para o Leituras Diárias. Conseguimos mais uma parceria, dessa vez com o autor Paulo Mateus. Ele entrou em contato comigo e quando vi do que se tratava a história, não pude recusar. Vamos conhecer mais um pouco sobre ele?

Sou de Pouso Alegre - MG, cheguei a cursar administração, mas por não gostar muito da faculdade acabei saindo. Atualmente não estou cursando nada. Como leitor sempre gostei muito de fantasia e ficção cientifica, pois são gêneros que possuem uma capacidade muito grande de levar o leitor para outros mundos. E, claro, por gostar muito dessa área meus primeiros rascunhos começaram pela fantasia. Mas além dos livros também gosto muito de animes e filmes, principalmente se forem de ficção cientifica. Hoje com a Netflix fica fácil perder horas do dia com isso hahaha.


 Sua Obra

Livro: Fuga Para o Paraíso
Páginas: 135
Gênero: Distopia, Ficção Cientifica
Formato: e-book
Link para compra: https://goo.gl/h1aVOA
Sinopse: Uma grande guerra quase levou os humanos a aniquilação total, destruindo a maior parte dos recursos naturais existentes no planeta. Com uma atmosfera densa que bloqueia a luz do sol e um ar tóxico os sobreviventes tentam reerguer a sociedade humana. Pequenos impérios na forma de cidades altamente tecnológicas surgem, as diferenças dessas sociedades e os desafios do mundo interior e exterior se tornam cada vez maiores, obrigando essas sociedades a financiarem campanhas militares para continuarem existindo. Além de todos esses desafios uma nova droga surge e começa a se espalhar rapidamente entre as pessoas, abalando todas as estruturas de um mundo já decadente.

* Esse mês ainda serão lançados na Amazon dois contos que se passam no universo do livro.

Preciso nem falar que estou mega ansiosa para fazer a leitura né? Com um dos gêneros que mais gosto, já estou com altas expectativas. Sairá resenha dele por aqui, então fiquem de olho.

E vocês, já conheciam o autor ou a história? Deixa nos comentários! 

22 comentários :

  1. Ei Carol, parabéns pela parceria!! Muito bom quando um autor reconhece nosso trabalho não é mesmo?!
    Eu li a sinopse do livro dele e achei bem legal, ficarei atenta para não perder a resenha quando você fizer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carool
    Primeiramente, parabéns pela parceria e que seja um sucesso.
    O livro dele parece ser muito bom. Gosto de distopias, apesar de não estar no clima para o gênero no momento.
    Boa sorte para o blog e para o autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Eu ainda não conhecia o autor, mas adorei a capa de "Fuga para o paraíso" :D

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o autor, mas amei a premissa inicial da história. Distopia se tornou distante pra mim por um tempo, mas como estou voltando com elas, esse já entrou na lista :)
    E claro, parabéns pela parceria.
    Sucesso pra gente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    E que maravilha de livro em! Adorei a sinopse. Também adoro distopias então eu provavelmente iria gostar, e muito, desta leitura!

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol!
    Não conhecia o autor nem o livro, acho que por quase não ler distopias (não por não gostar, só falta de hábito mesmo). Parabéns por mais essa parceria! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Olá, como vai?
    Distopia e Ficção Cientifica já me conquistou, entrei no link. Vou comprar com certeza, achei o livro pequeno, mas quem sabe essas histórias extras não complementem esse universo né?
    Parabéns pela parceria e pelo post.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Opa, 2017 está começando com tudo!
    Parabéns por essa conquista! Espero que goste da leitura desse livro.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Parabéns pela parceria, que venham mais e que seu blog só cresça.
    Não conhecia a obra do autor, e como gosto de distópia fiquei interessada na premissa, ficarei no aguardo da sua resenha para saber mais sobre a história.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria e boa leitura. Eu não conhecia o autor e nem o livro mas a capa me lembro de Oceano sem fim kkk, achei a sinopse interessante e depois quero ver a resenha

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que ótimo, parcerias são sempre boas. Sucesso para vcs.
    Vou aguardar a resenha para saber mais sobre a obra.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro e nem o autor. Parabéns pela parceria e sucesso para o Paulo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Parabéns por essa e por tantas parcerias que seu blog vem conseguindo. Sim esse livro parece ser lindo e eu estou tão ansiosa quanto você por essa resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Parabéns pela parceria e desejo muito sucesso para vcs.
    Ainda não conhecia o autor e a sinopse de Fuga para o Paraíso me chamou bastante atenção. Adoro distopia.
    Já aguardo a resenha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. não,não conhecia o autor e seu livro heheheh mas achei bacana você falar um pouquinho de ambos por aqui...emeus parabéns pela parceria, espero que seja proveitosa para ambos... vou ficar ligada nas redes sociais a respeito do autor,parece ser um ótimo livro...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  16. Oiii, tudo bem?
    Querida parabéns pela parceria linda, desejo muito sucesso a você e a autor, espero a sua resenha completa hein! Para ver se consigo me apaixonar, essa capa está linda.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Carool"
    Menina, adorei a sinopse! Sou apaixonada por distopias!
    O universo apresentado me lembrou um pouco Matrix, pois neste último, a luz do sol também é bloqueada.
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Parabéns pela parceria, não conhecia ao autor e ficarei no aguardo de resenha.

    ResponderExcluir
  19. Olá! Parabéns ao Paulo Mateus pela parceria e sucesso nesta jornada. Parabéns também ao blog por oferecer um espaço para novos talentos!

    ResponderExcluir
  20. Olá Carool, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que seja um sucesso essa sua nova jornada! Vou esperar pela resenha!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol.
    Que o ano continue sendo recheado de coisas boas para o blog e para você.
    Que seja uma parceria excelente entre você e o autor Paulo Mateus.
    Não o conhecia, mas aguardarei a sua resenha para saber mais sobre o livro.
    Abraços.

    Blog Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  22. Oiii!

    Parabéns por essa parceria! Desejo muuuito sucesso para ambos e fico no aguardo da resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá! Colocar um comentário me deixaria muito feliz pois saber sua opinião é essencial para o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre :)