20 de mar de 2017

[Book Haul] Fevereiro

Olha mais uma novidade chegando no blog: o Book Haul. Mês de Fevereiro tive uma caixinha de correios bem movimentada. Confesso que não esperava comprar livros tão cedo, mas os preços de alguns me chocaram e como estavam entre meus desejados resolvi comprá-los. Outros por questão de autógrafos tive que adquiri-lós e outros com surpresa recebi de parcerias. Vamos lá?

Compras



Todas realizadas na segunda quinzena, ao todo foram 7 livros. Comprei primeiro, em promoção na Livraria da Folha, 3 livros da autora Christina Lauren. e 1 da J.R. Ward por causa dos preços. Cada um saiu em torno de R$ 7.90, ou seja, muito barato. Quando vi isso e eles estavam entre meus desejados, corri para adquiri-lós. Sei que comprei fora de ordem, mas foi mais questão pelo preço mesmo. Aos poucos irei completando eles. Confesso que a entrega e o frete não foram nenhuma vantagem — a entrega é bem demorada e o frete foi bem mais de 10 reais — entretanto no conjunto geral ainda acho que valeu a pena.

Outra compra que realizei, essa foi por causa dos autógrafos da Julia Quinn, foram os 3 primeiros volumes da série Quarteto Smythe Smith. Queria muito ter o box, mas no momento estava fora da minha realidade. Então as pressas comprei esses por R$ 25.00 reais cada na Saraiva para ir nos eventos. Não me arrependo de ter feita essa escolha, mas quero adquirir o último em um preço melhor ainda.



E logo no inicio do mês, comprei também o mangá Noragami volume 4. Mesmo com o dinheiro escasso, tem alguns que faço questão de acompanhar e Noragami é um deles. Ainda não li, mas já vi a primeira e segundo temporada do anime e AMEI de paixão. Estou a espera de completar os 13 volumes para iniciar a leitura.

Recebidos



Fiquei bem feliz em receber alguns exemplares que não esperava naquele momento. De parceria da Editora Rouxinol, recebi o livro Phantasia, o qual eu gostei bastante de ter lido. Mas também tive outras 3 surpresas que foram: Codinome Lady V, Conquistada Por Um Visconde e Salva Por um Cavalheiro. O primeiro recebi através de uma postagem no Facebook onde uma pessoa que provavelmente trabalha na Gutenberg tinha alguns exemplares disponíveis para serem feitos resenhas. Logo de cara aceite e olha melhor coisa que fiz. Os outros dois, recebi um e-mail de uma pessoa que trabalha para a HarperCollins nessa questão de divulgação dos livros onde eu poderia escolher entre 2 lançamentos. Resolvi pegar o Salva Por Um Cavalheiro e de quebra recebi também o primeiro da trilogia. A editora não trabalha direto com essa questão de parceria, mas aos poucos eles vão escolhendo alguns blogs para realizar resenhas e naquele mês, acabou que o Leituras Diárias entrou, YAY \o/

Presentes



E apesar de não esperar, uma amiga minha LINDA acabou me dando de presente A Biblioteca Invisível. Todo mês vamos no Clube do Livro da Gutenberg aqui na cidade, e ele é realizado na Livraria Cultura. O livro estava bem barato no dia, só que eu não tinha nem 1 real no momento. Quando eu vejo, ela já está me dando ele <3 Nem adorei isso né? Ele está entre meus desejados tem um tempinho.

Então é isso, esse foi meu book haul do mês, foi bastante coisas, no total de 13 itens, uma coisa bem fora do meu normal atualmente, contudo que sei que valeram a pena. Não sei se no próximo mês terei tanta coisa para mostrar, mas prometo tentar fazer todo mês, afinal esse também é um "projeto" novo para o blog.

E vocês, já leram algum livro citado? Tem vontade de ler? Deixa nos comentários!

32 comentários :

  1. Eu estou louca pelos livros da Julia Quinn, eu amo esse gênero e essa série parece que está muito fofa. Foi uma ótima compra <3

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Pelo visto Fevereiro foi um bom mês para você, não é mesmo? Ainda não fiz a leitura de nenhum dos livros, mas sou louco para ler A Biblioteca Invisível publicado pela Morro Branco.

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Ai quanto livro lindo Ana, aquele Phantasia eu também o tenho para ler e ganhei, espero que traga a resenha para nós também, quero muito saber a sua opinião <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sim, sua caixa de correios foi bem movimentada, confesso que adoro quando isso acontece comigo. Fiquei curiosa com A biblioteca invisível

    ResponderExcluir
  5. Só livro incrível ein?
    Vários romances de época aí excelentes.
    Espero que tenha leituras incríveis!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Quanto livro lindo! Eu já quero todos ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    É tão bom ter as várias surpresas literárias, estou de olho nesse Phantasia, ele parece incrível ❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Uaau! Quantos livros *-*
    Em fevereiro só adquiri 2 e ganhei 3, e em março não consegui comprar nem ganhar nada até agora rsrs
    De todos os que você recebeu me interessei pelo box da Julia, porque desde o lançamento está na minha lista.
    Ótimas leituras e aguardo as resenhas :* Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Menina que quantidade de livros, fiquei encantada com os seus livros. Quero muito ler 'A biblioteca invisivel' e pretendo adquirir em breve.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros maravilhosos, e de vários gêneros diferentes! Já tinha lido a Série Irresistível e adorei, só não consegui me decidir qual história se tornou a minha preferida haha. A série: A Irmandade da Adaga Negra está na minha lista de leitura, só espero conseguir ler um dia. Romances de época são praticamente essenciais na nossa estante, não tem como resistir. São tantos livros incríveis! Adorei, bjss!

    ResponderExcluir
  11. aaah,eu não consigo juntar a coleção toda pra ler de uma vez, sempre que compro um, vou lendo e fico ansiosa pelo próximo hahahaha

    caixinha bem movimentada esse mês,né? :D
    acho que o frete compensou, afinal, foram 7 livros na compra, né? ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que mês movimentado hein. Eu adoro comprar livros, e quando passo perto de livrarias muitas vezes acabo levando um ou dois..hahaha.
    Além das aquisições tem ótimas dicas de leitura, amo os cretinos e os livros da Julia Quinn e sou apaixonada pela série IAN.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Que caixinha de correio movimenta mesmo hein!!
    Adorei todos e fiquei bem curiosa para conhecer a fundo através de suas resenhas. Depois posta pra gente os livros da Julia mostrando o autógrafo!!!
    Não estou podendo comprar nada por enquanto, então minha caixinha de correio está meio vazia rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  14. Comprei o box da Júlia Quinn nesse evento do dia das mulheres que a Saraiva fez e fiquei louca!! Alias ainda estou louca, porque ainda não chegou kkk Sobre os outros livros quero muito ler Codinome Lady V e espero conseguir ler ainda esse ano se o dinheiro permitir!

    beijinhos!

    ResponderExcluir

  15. O box estava bem salgado mesmo, e até que você não pagou tão caro nos livros, visto que estavam por volta de R$40,00. Estou louca por estes da Stephanie Laurens. Codinone Lady V é ótimo.
    Gostei dos seus livros, e espero que você goste das leituras.
    BJs

    ResponderExcluir
  16. Oie! Quero saber mais sobre os da Stephanie Laurens, estou bem curiosa sobre eles. Já li os da Julia e gostei bastante (especialmente do terceiro). Foram boas aquisições! Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Hey!

    Quantos livros ein!
    Boa leitura, espero ver as resenhas por aqui em breve.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Oieeee... Só livro Bom heim... Tirando o lindeza da IAN que nunca li nenhum e esse Phantasia que também não conheço, o restante é só coisa muito boa. E o Romance de Época reinando lindamente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oie amore,
    Adorei seu BookHaul. Tem alguns que tenho anotado pra ler... mas falta grana pra comprar rsrs.
    Passo a série da JQ pra quem queira ler, porque não é um gênero que eu curta muito não.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Nossa quanta coisa linda!
    Haaa amo Julia Quinn, acabei comprando o box na saraiva naquela promoção do dia da mulher e saiu por uns 70 reais. É muito lindo! Mas infelizmente moro muito longe p ir nas sessões de autógrafos entao fiquei só admirando pelas redes sociais hehehe.
    Ótimas leituras para você.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Também aproveitei algumas promoçoes e comprei na Saraiva, estou esperando chegar.
    Adoro as parcerias pontuais, legais demais os livros recebidos, amo romances de época.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  22. Codinome Lady V e A Biblioteca Invisível estão na minha lista de desejados. E uma coisa que tenho percebido é sobre todo mundo falar sobre a Julia Quinn, os livros dela são tão bons assim?

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Que caixinha de correio mais vem recheada, adorei tudo! Vi muitos elogios ao Lady V e fiquei bem curiosa para o ler pois parece ser um romance de época bem diferente. As parcerias pontuais da Harper Collins são maravilhosas, eles são um amor de editora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Só ganhou coisa boa hahaha eu não li nenhum, mas arriscaria todos, exceto os de época. Ultimamente estou comprando pouco, ando bem mais seletiva. Nunca fui selecionada para uma parceria pontual da HC, aliás, nem sabiam que eles tinham esse sistema.

    ResponderExcluir
  25. Olá!!

    No momento estou devorando os livros da série Irmandade da Adaga Negra,queria muito pegar uma promoção dessas e comprar os livros que estou querendo. Não vejo a hora de comprar os meus livros do Quarteto Smythe Smith <3 E também fiquei interessada nos livros Conquistada Por Um Visconde e Salva Por um Cavalheiro.

    ResponderExcluir
  26. Oi, Carol! Tudo bem?
    Ai que bacana, é ótimo ganhar presentes, não é mesmo? Você lacrou nesse bookhaul, tá recheado de livros! Infelizmente o meu foi apenas com dois livros, porém já li e adorei ambos e ah, um dos que você mencionou foi o que chegou pra mim, que é "A BIBLIOTECA INVISÍVEL", assim como você ele já estava na minha lista de desejados faz um tempo e essa capa é linda demais!

    Beijos.
    Lu - @justificou

    ResponderExcluir
  27. Oi, Carol, tudo bem?

    Esse mês eu só comprei um livro físico, que foi Persépolis (tava quase pela metade do preço na Amazon!). Mas comprei vários e-books no Kindle. Desses que você mostrou, tenho vontade de ler A biblioteca invisível. Os outros não fazem muito o meu tipo de literatura, à exceção de Phantasia - conheço o autor, mas ainda não quero ler essa antologia por enquanto.
    Haja dinheiro, hein! Parabéns por conseguir guardar tanto hahaha.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ameiii, muitos livros ai eu já tenho, outro eu ainda irei obter mas espero que todos sejam uma ótima leitura para você, afinal é isso que importa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Quantos romances de época! Eu estou louca por essa nova coleção da Julia Quinn, espero poder comprar em breve!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oiii!!

    Que mês mais amor! Eu quero muito os livros da Júlia! Adorei a capa de A Biblioteca... Tá linda demais !

    Ótimas leituras!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Oi Carol, sua linda, tudo bem?
    A biblioteca invisível aprece ser lindo, não conhecia, mas fiquei curiosa e vou pesquisar, tomara que traga resenha. Realmente preço que pagou valia muito a pena, estava super em conta. Esse mês você tem ótimos livros.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Júlia Quinn eu passo longe... não consigo gostar dos livros dela e acho sempre mais do mesmo... Fiquei curiosa sobre esse que você recebeu de presente, parece aqueles livros que vão te surpreender muito. Já li boas resenhas sobre a Biblioteca Invisível e está na minha lista de leitura!
    Bjos

    ResponderExcluir