17 de mai de 2017

[TBR] Próximas Leituras

Talvez eu esteja um pouco adiantada? Talvez, e ignorem a data haha. Como boa virginiana que sou tentarei pela primeira vez organizar as minhas próximas leituras. Para isso resolvi fazer essa TBR de 7 livros que quero ler até final de Julho. Sim amiguinhos colocarei um longo prazo para analisar se conseguirei mesmo porque quem acompanha o blog já viu que sou de lua e nunca leio o que planejo. Então prazo maior que a meta sai. Vamos ver quais são os livros escolhidos?

1. Notas Quentes, Jay Crownover



Não falei ainda da série aqui, mas já aviso de antemão que simplesmente me apaixonei pela escrita e a história da autora. Foi um Young Adult que me pegou de vez e que me conquistou. Quero muito ler o próximo, mas antes estou realizando umas leituras "obrigatórias". A resenha do primeiro vai sair em breve.

2. Príncipe Mecânico, Cassandra Clare



Não é surpresa estar na lista pois li Anjo Mecânico recentemente. Apesar da autora não ter deixado um gancho avassalador para Príncipe Mecânico, Cassandra tem o dom de me deixar ansiosa de uma maneira que sempre preciso urgentemente dar continuidade as suas séries. Também por pendências obrigatórias ainda não consegui realizar a leitura do mesmo e eu espero que isso mude em breve.

3. Amor Letal, Robin LaFevers



Confesso que ele se perdeu no meio de algumas leituras nos meses que seguiram. Planejado desde Março quando acabei o segundo da série a leitura não irá ultrapassar meados de Julho. Quero cortar mais uma série de fantasia na lista para encaixar outra e como o enredo é ótimo, sei que passarei por ele sem muitos problemas.

4. Meu Romeu, Leisa Rayven



Será mais uma releitura do que propriamente algo inédito. Tem um tempinho que já o li, porém não lembro de quase nada da narrativa e o que eu lembro é de não gostar tanto quanto queria além de não ter feito resenha no blog. Com a vinda da autora no Brasil e por eu não ter me desfeito do exemplar senti que está na hora de voltar ao universo e ver o que me chamou tanta atenção. Quero reler para saber especificamente o que foi e dar continuidade na duologia.

5. A Chama Dentro de Nós, Brittainy C. Cherry



Não preciso nem explicar do porquê ele estar aqui né ? Só conseguir colocar na meta agora porque comprei há uns 2 dias atrás. Brittainy C. é igual a CoHo como leituras certas sempre que tem livros não lidos na minha estante. E como o antecessor O Que Ele Respira foi uma das minhas melhores leituras de romance do ano passado, tenho bastante expectativas para A Chama Dentro de Nós.

6. O Despertar do Príncipe, Colleen Houck



Estou ainda em debate interno se vou iniciar ou não a série. Queria começar Deuses do Egito somente quando o terceiro volume tivesse lançado, contudo como estou muito em falta com leituras de fantasia e gosto demais da autora, irei começar mesmo assim. A saída do terceiro está demorando muito e se fosse mesmo deixar isso acontecer, acredito que só o pegaria em 2018.

7. Amante Eterno, J.R. Ward



Projeto pessoal de ler o quanto conseguir de IAN ainda esse ano, o segundo volume teria que aparecer aqui. É uma série bem grande e mesmo assim sempre tive vontade de lê-la. Agora que comecei quero tentar pegar no embalo para quem saber ler metade até o fim do ano. Não sei de quem é a história e estou preferindo ir como tiro no escuro, sem saber de nada. Também tenho altas expectativas.

Essas devem ser minhas próximas leituras e acredito que consiga encaixar muito mais outros livros no meio. Vocês já leram algum e me recomendam muito a pegá-lo rapidamente? Tem interesse em algum? Querem ver resenhas de quais? Deixa nos comentários!

19 comentários :

  1. Oi, Carool. Eu estou tentando ler um dos volumes da série Homens Marcados mas não peguei embalo ainda, fiquei com preguiça de continuar, infelizmente. Eu já li A chama dentro de nós e pode ir com tudo, o livro está maravilhoso!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Já li a série do Meu Romeu que particularmente não curti muito não. Talvez eu não estivesse na vibe do livro. E também já li os dois da série O Despertar do Príncipe e só posso dizer que a Colleen não perdeu a mão desde a Saga do Tigre e essa série é maravilhosa e que vc irá ler muito rápido. Me deixou com gostinho de quero mais. Abraços literários

    ResponderExcluir
  3. hahahaha as vezes tb resolvo me antecipar e apronto TBRS que nem sempre chego a ler completas... espero que você leia todos, ou pelo menos boa parte deles... boas leituras :D
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. eu sou que nem voce entao kkk planejo que vou ler e acabo nao lendo, escolho outros no lugar! eu so li príncipe mecanicoo da sua lista e posso falar "LEIA ELE LOGOOOO" eh mt bom, tipo mttt msm...
    ah, e dos que eu quero ler que vc mencionou sao literalmente todos, pq eles estao na minha lista tb kkkk, mas eu n sei viu parece que tem uma coisa que eu quero ler, mas pego outroos no lugar...
    adorei teu post!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu não consigo separar várias próximas leituras, acredita? Vou muito do que estou sentindo naquele dia, naquele momento! Adorei os livros NOTAS QUENTES, MEU ROMEU, A CHAMA DENTRO DE NÓS e AMANTE ETERNO, estão em minha lista e quero ler em breve também!
    Desejo ótimas leituras e, claro, aguardo as resenhas!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Eu não consigo ser assim tão organizada ;) Só depois de acabar um livro é que vejo o que me apetece ler a seguir :)
    http://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi!!

    Amante meu é maravilhoso e dentre os livros que você deseja ler eu quero adquiri Meu Romeu e Príncipe mecânico. Parecem ser muito bons!! E espero que como uma boa virginiana e você consiga se organizar. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii Ana tudo bem?
    Espero que consiga ler todos os esses livros, infelizmente nenhum é do meu agrado...mas irei indicar para algumas amigas conhecidas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Primeiro quero lhe desejar boa sorte seguindo as leituras (eu sou horrível para separar livros que quero ler dessa forma, normalmente só estico o braço e pego o primeiro livro não lido na estante que encontrar). Quero muito ler os livros da Cassandra Clare, o que acha deles?
    Gostei da capa de Amor Letal, não conheço a série, mas pelo estilo, vai ser um livro que irei gostar. Já vou providenciar de colocar em minha lista.
    Beijinhos.

    http://ultimasfolhasdooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Não faço metas de leitura. Sou revisora, não posso me programar para ler. Enquanto estou revisando tenho que ler coisas que não tenham nada a ver com as histórias que reviso ou então fazer pesquisas para ajudar os autores. Também sou autora, logo tenho que ler coisas relacionadas com o que estou escrevendo: horas e mais horas de pesquisa.

    Meu Romeu eu odiei com todas as forças, queria bater na pessoa que me indicou. Colleen eu não tento mais, já foram 3 livros largados, entrou na lista de "Não é minha praia!".

    Acho que lista de leitura engessa a vontade de ler. Enfim, gostei da sua meta e espero que cumpra.

    bjssss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carool! Na sua lista só tem livros maravilhosos! Eu já li o Príncipe Mecânico, e acredite, é incrível! Assim como o primeiro, mas te aviso que esse volume e o último, vão te dar uma ressaca literária gigante haha. Essa trilogia do clã das freiras assassinas parece conter uma história incrível! Também estou louca para ler essa série da J.R. Ward, só vejo comentários positivos e adoraria ler a sua resenha sobre esse volume. Bjss!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Torcendo para você cumprir suas metas, nunca consigo, até planejo, mas nunca sai! Gostei de alguns títulos que você escolheu, até anotei o nome de alguns aqui. Vou aguardar suas resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carool
    Nós leitores sempre temos metas, né haha
    Espero que consiga cumprir, lendo todos os livros. Eu sou doida para ler O clã das freiras.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  14. Vamos lá, pensamento positivo kkkk
    Vou torcer para você conseguir!
    Da sua lista, eu quero muito ler A Chama Dentro de Nós, eu li O Ar que Ele Respira e fiquei louca para ler o livro dois.

    ResponderExcluir
  15. Não li nenhum dos livros que você selecionou para ler, mas confesso que já estou curiosa pra saber a sua opinião sobre todos eles.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ainda não fiz TBR porque normalmente não sigo as leituras que pretendo ler, assim como você. Normalmente faço mentalmente uma pré lista, mas no final do mês, isso já mudou. O único que li da sua lista foi da série IAN. Desejo que tenha boas leituras.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Eu só leio livros já pré determinado e costumo fazer isso no começo do ano, descobri que leio melhor a base de desafios coisa tal, mas nada me impede de fazer leituras avulsas nesse meio.
    Ainda não li nenhum dos livros que você citou.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Essa postagem ficou bonita de ver e ler. quero ler O Despertar do Príncipe. A Irmandade da Adaga Negra, cheguei a ganhar dois livros e dei, não sou o perfil de leitora.

    ResponderExcluir
  19. Olaaa
    Acordo ver sua lista, sou que nem você, planejo ja minha lista para ler e me organizar. Adorei.

    ResponderExcluir