4 de jun de 2017

[Book Haul] Maio

Maio foi um mês que fez o Book Haul ser bem recheado. Porém, acredito que seja um dos últimos até Agosto afinal teremos a Bienal do Livro do RJ, e como sempre tento guardar dinheiro para o mega evento, fico em torno dos próximos meses sem fazer alguma compra. Se houver chegada de algum volume de parceria talvez eu faça a postagem, só que não será nada garantido.

Então por enquanto vamos falar sobre os livros que estiveram na minha caixinha nesses 30 dias. Vamos lá?

COMPRAS



Confesso que dei uma pequena extrapolada no quesito compras. Estava querendo muito uma série que até então só tinha visto elogios, e é um dos gêneros que estou mais lendo em 2017. Por isso fui fominha e arrisquei comprando ela toda: Homens Marcados. Composto por Na Sua Pele, Notas Quentes, Armas da Sedução, Chamas do Passado, Desejos do Destino e Riscos das Paixão da Jay Crownover. Achei que não iria sair mais nada do meu bolso por um bom tempo.



Só que leitora sendo leitora, surgiu o autógrafo da Jojo Moyes — que contei como foi aqui — e tendo a oportunidade de autografar mais um exemplar acabei comprando A Última Carta de Amor. Meu bolso chorou um pouco, contudo fiquei feliz com mais essa oportunidade. E já depois da primeira quinzena, em uma promoção das Lojas Americanas, acabei comprando esses 2 livrinhos da Nora Roberts uma autora que quero tem tempo conhecer a escrita: Rebelde, que aparente ser de época — outro gênero favorito — e Mercadores de Ilusões, um contemporâneo que a sinopse me chamou atenção foram os meus escolhidos. Cada um saiu por R$ 4,99.

RECEBIDOS/PARCERIAS



De parcerias esse mês aconteceu somente com a editora HarperCollins onde recebi os três volumes da trilogia Firebird — Mil Pedaços de Você, Dez Mil Céus Sobre Você e Um Milhão de Mundos com Você — da Claudia Gray, o qual adorei demais a experiência de leitura. Já era um dos meus desejados tem um tempinho então gostei demais quando vi eles na opção de escolha.

MANGÁS



Não é de um assunto que falo comumente aqui, e sim mais nossa colaboradora Débora, mas sempre tenho minha cota de compra dos mesmos no mês. Dessa vez comprei o vol. 6 de Noragami e vol. 8 de Lovely Complex. Espero futuramente trazer resenhas deles completinha.

É isso, esse foi minha caixinha de correio do mês. Ao total foram 12 livros novos e 2 mangás. Foi uma média bem maior do que esperava entretanto pelo tempo "parado" que iremos ter foi um número bom. Espero que tenham gostado!

E vocês já leram alguns dos citados? Qual que devo ler primeiro? Deixa nos comentários!

29 comentários :

  1. Nossa! 12 livros? Caraca! Conseguiu me vencer! ahhahahaha... Não li nenhum desses, amada! Na verdade, não fazem muito o meu gênero.

    ResponderExcluir
  2. Tantos! Que bom! Nunca li nada de Nora Roberts nem Jojo Moyes. Hoje tive com um de Nora Roberts na mão para comprar e depois acabei por comprar outro.
    Mas um dia vai :)

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Realmente, seu mês foi bem recheado e só com livros bem elogiados. Não li nenhum mas morro de vontade de ler a trilogia Firebird.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Ver seus mangás me deu saudades da época em que eu lia, awn
    Agora estou em uma fase de livros mais adultos, então fiquei babando na sua série Homens Marcados. Já anotei aqui hehe
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Carambaaaaa....quanto livro!!! Acho que terei que fazer igual a você, começar a juntar grana pra Bienal...mas o problema é passar em uma livraria e não comprar nada...rs
    http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Leitora que é leitora não resiste a uma promoção hahahahah.
    CConfesso ter sofrido o mesmo quando vi a promoção das americanas e acabei comprando 10 de uma vez só!

    Parabéns pela parceria com a HarperCollins, é uma ótima editora!

    Bjs, Janini

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, tudo bem? Entre os seus recebidos eu já li o primeiro da série Firebird e já tenho o segundo, que devo ler ainda no próximo mês. Eles realmente são ótimos né?! A primeira série eu desconheço e confesso que não faz muito o meu estilo e os mangás, tenho muita vontade de começar a me aventurar por este mundo. Quem sabe! Parabéns pela parceria com a HarperCollins, é uma editora maravilhosa e para mim um sonho conseguir.

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, quantos livros legais. Eu já li o primeiro livro da série Homens Marcados, mas quero reler pois já faz muito tempo. Ganhei "A última carta de amor" no meu último aniversário mas ainda não li. E quero tanto ler algo da Nora Roberts!

    ResponderExcluir
  9. Muito legais os livros que vieram fazer parte da sua estante! Amei!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,tudo bem?
    Nossa quanto livro legal.
    Quero muito ler a ultima carta de amor e esses mangás também estão lindos.
    Owmm inveja de você. Não poderei ir na Bienal, mas te desejo muito sucesso e um evento maravilhoso faça muitas compras e postagens hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Fiquei com um pouquinho de inveja!! Quantos livros num só mês!! Não li nenhum desses e quero ler "A última carta de amor". Da Nora tenho dois que comprei por esse preço e ainda não li. Títulos diferentes.
    Bjos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa! O mês foi bastante satisfatório!
    Se eu contar que abril e maio não comprei e nem recebi nada vc acredita?
    Mas tenho um lista ENORME de livros a serem lidos rs
    Belas aquisições e que vontade de ir na Bienal (Só que não VOU) Espero que traga pra gente muita coisa de lá. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ótimas compras e aquisições. Também aproveitei esta promoção da Americanas, mas não fui tão comedida como você, acabei pegando logo a série completa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Quantos livros! Comprei alguns em promoção e acho que vou ficar sem comprar até 2020 uehueheuh
    Os livros da primeira foto eu não curti muito, não fazem meu estilo, mas curti o da Jojo, da Nora e a trilogia Firebird, que tenho muitaaaa vontade de ler. Mangás eu não curto muito kkkk
    Boa leitura <3

    ResponderExcluir
  15. Hey!

    Quantos livros ein?! Já conhecia a Nora e a trilogia que você recebeu da Harper, são livros muito bons Sou meio compulsiva também, inclusive fui proibida de comprar livros aqui em casa por não ter mais espaço e grande parte ainda estar lacrada :/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi! Uaau *-* Mês de maio foi um mês bem recheado, né?
    Nesse mês só recebi uma cortesia que também queria muito (um lançamento do Stephen King pela Suma de Letras), mas também foi só ele rsrs
    Não comprei nada :( Mas fiquei me segurando para não gastar o que nem tinha kkk
    Não li nenhum dos seus recebidos, mas quero Mil Pedaços de Você pra ontem! Acompanhei as suas resenhas aqui e só fiquei mais interessada na série.
    Desejo que junho seja ainda mais próspero e que suas leituras sejam bastante agradáveis :)
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  17. Então, eu acho que eu comprei o livro errado da trilogia Firebird. Comprei o último ao invés de comprar o primeiro. Chorei!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, bastante coisa! Também fui no autógrafo da Jojo e como os livros estavam com desconto comprei alguns a mais... Rs... Esse que você comprou eu já tenho, mas ainda não li. Fora ele, só tenho interesse na trilogia Firebird.

    ResponderExcluir
  19. Olá Carol, esse mês você comprou/recebeu bastante livros bacanas *-* Ainda não li nenhum desse, mas tenho o Mil Pedaços de Você que pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  20. Carol, meu Deus quanta coisa legal!!! Quero todos os da Nora Roberts, pode mandar prá cá, hahaha. Sua caixinha de Maio foi fantástica, tirando os dois da NR que vc vai me dar então sobram 10. Hahaha. (brinks)

    Bjs
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol!
    Que caixinha recheadona rs'
    Te entendo, nos empolgamos mesmo! Não conheço os livros da Jay Crownover, e ultimamente ando evitando livros do gênero, mas com esses fiquei curiosa pois nunca ouvi falar.. vou aguardar a sua resenha. Nora Robert é maravilhosa, apesar de ter lido poucos livros dela, gostei de todos e pretendo ler mais da autora. A Série da Claudia Gray,também está na minha lista de desejados, mas não sei quando irei ler! Adorei suas comprinhas e aguardo resenha do primeiro livro da Jay Crownover. Boa leitura!

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Carool, sua linda, tudo bem?
    Adoro a série homens marcados, tomara que você goste também. Esse foi o primeiro livro que eu li da Jojo, como sou apaixonada por cartas, eu amei a história. Tenho lido muitos elogios sobre essa trilogia da harperCollins, já está na minha lista. Excelentes livros em maio.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. AHHHH não tem coisa melhor que comprar livrinhos <3 não conhecia os livros mas os mangás sim! fiquei até com inveja hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Quantos livros!!
    Estou com os da Claudia Gray aqui, espero gostar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Quanta coisa boa! Essa trilogia da Claudia Gray chama muito a minha atenção, espero ter a oportunidade de comprar em breve!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Da trilogia da Cláudia só tenho um e foi só ele que li. Seu bookhaul foi bem cheio! Que você aproveite as leituras.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  27. 12 livros novos? Que sonho. Mas aqui é contando moedas. Um dia eu vou ser muito ryca e terei todos os livros do mundo. Muahhahaha! kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Uau, meus parabéns, bookhaul recheado mesmo. Queria poder comprar tantos livros assim!

    ResponderExcluir
  29. Já quero seus mangás kkk <3 tenho curiosidade em ler a trilogia firebird

    ResponderExcluir