17 de ago de 2017

[Book Haul] Julho

Mais uma vez a caixinha de correios foi bem movimentada. Com algumas compras inesperadas, outras já desejadas, hoje mostro para vocês: 10 livros + 7 mangás. Vamos conferir quais foram?

COMPRAS

O mês já iniciou com um livro que não era esperado: Traidora do Trono da Alwin Halmiton. Querendo começar a ler a trilogia somente com o terceiro em mãos, a autora resolveu passar alguns dias no Rio de Janeiro — já que ela viria à um evento em São Paulo — e deixou alguns exemplares autografados numa livraria aqui da cidade. Como não podia deixar a oportunidade passar, acabei comprando.


Não satisfeita, um dia de passagem em um projeto de Leitura, onde encontra-se obras bem baratas e conservadas, dois livros me chamaram atenção: Calafrio da Maggie Stiefvater e Crimes em Dois Tempos da Elizabeth George. O primeiro quem acompanha o blog sabe que sou fã da autora, e por isso quando vi a oportunidade de ter uma edição antiga e esgotada por 5 reais, claro que adquiri. O segundo foi um tiro no escuro, porém por ser suspense, um gênero que quero começar a ler e custar 2 reais, também peguei.



Como todo mês surgem promoções imperdíveis, teve uma com alguns descontos na Saraiva bem bacana. E para não deixar passar em branco — e fazer meu bolso doer — escolhi alguns volumes em que ou tentarei pegar autógrafo na Bienal do Livro do Rio ou estavam na lista de compras por lá e que acredito que não acharei mais barato. Foram: Três Coroas Negras da Kendare Blake, Meu Maior Presente da Mila Wander, Silêncio da Richelle Mead, Pecadora da Nana Pauvolih e A Melodia Feroz da Victoria Schwab.



E ainda tivemos o AmazonDay e surtei novamente com algumas promoções para lá de necessárias — só na minha cabeça. São eles: P.S.: Ainda Amo Você da Jenny Han e os 6 volumes do mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth. Esse segundo lembra demais minha infância e é desejado tem quase 2 anos. A promoção era tão grande que tive que ter.



E para fechar com chave de ouro, no final do mês também comprei o volume 9 de Lovely Complex já que é um mangá que compro regularmente.








PARCERIAS

Em parceria esse mês recebi o 31 Contos Assombrados da Rouxinol Editora, que também será uma leitura não esperada e que não estou acostumada já que não leio terror nem suspense. Contudo, estamos ai para arriscar na vida. 



Então esse foi o Book Haul do mês de Julho. Ainda dentro do orçamento consegui fazer o prometido que era gastar menos e somente com o que irei ler realmente — até o fechamento da postagem dos 10 livros já li 5 — e com planos de guardar dinheiro para a Bienal. Acredito que Agosto não tenha Book Haul, somente se houver envios de parceria. Espero que tenham gostado e até a próxima! Como foi a compra de vocês nesse mês também? Algum título aqui chamou a atenção? Deixa nos comentários!

31 comentários :

  1. Gostaria de dizer que provavelmente vou falir em mais dois livros depois de ler isso. Estou apaixonada pela capa de Traidora do Trono <3

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem??

    Ai que lindo seus recebidos.
    Esse livro calafrio tinha uma capa linda, mas confesso que essa nova se superou tbm.
    Amei o post e conhecer suas aquisições.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  3. amei seu post, e amei seus livros S2 quero eles para mimmmmm

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol.

    Seu book haul está maravilhoso. Principalmente por causa dos livros Calafrio Crimes em Dois Tempos. Eu sou ansiosa pela leitura deles. Desejo maravilhosas leituras com os livros.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa hein? Quantas compras!!! Me sinto até feliz porque assim eu vejo que não sou a unica louca que compra milhões de livros em um mês!!
    huahuahuauha
    Compras legais. Não conhecia alguns livros....
    Espero que lhe renda boas leituras!

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Menina quantos livros e muitos livros bons, dos que você comprou eu já li meu maior presente e ps. ainda amo você e só posso dizer que são maravilhosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nas compras, melhor delícia da vida é comprar livros.

    Boa leitura

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha de postagem Carol,esse 31 contos assombrados já li e fiquei encantada com a obra e gostei muito, espero que goste e aprecie cada terrorzinho ali encontrado. Você comprou muita coisa e espero que possa ler tudinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Menina, quanta coisa!
    Desses livros eu só tenho A melodia feroz que não li ainda.
    Sou louca nos livros da Mila Wander e tenho muita curiosidade nos mangás de As guerreiras mágicas de Rayearth.

    ResponderExcluir
  10. Oiê!!
    realmente, que book haul cheio!! Dos livros que você mostrou, quero muito, muito ler Silêncio!! Ele está na minha lista há quase um ano!! =O

    ResponderExcluir
  11. Uau, quantos livro maravilhosoos! Também tenho muita vontade de iniciar a leitura dos livros da Alwin Halmiton, espero conseguir ainda esse ano haha. A Melodia Feroz e as Três Coroas Negras também estão na minha lista de desejados, amo fantasia então estou bem ansiosa para conferir essas histórias. Bjss!

    ResponderExcluir
  12. Muitos livros maravilhosos. Essa capa de A Traidora do Trono é linda demais, hein?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Quantos livros incríveis! Ah como eu queria essa edição autografada de A Traidora do Trono, mas já tenho meu exemplar e também não estava em SP na época da Flipo. De qualquer forma, já aviso que é uma leitura maravilhosa e não vejo a hora de ler o terceiro.
    Dos outros livros eu já li PS: Ainda amo você, que é bem legal, e Três coroas negras, que eu confesso que foi decepcionante para mim, mas espero que seja uma leitura melhor para você.
    Adorei suas aquisições e espero que todos sejam ótimas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. OOOiiiii, você simplesmente lacrou!!!!

    Ótimas leituras para ti!!

    ResponderExcluir
  15. Menina, quanto livro bom!!! Adorei as suas compras, eu tenho curiosidade com o livro Silêncio, acho a história dele bem curiosa e que aborda temas extremamente importantes.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Ahh adoro essas caixinhas do mês!
    Quantas obras maravilhosas!
    Confesso que amo a capa da Traidora do Trono, tenho na minha estante e preciso ainda ler.
    Espero conseguir fazer ainda esse ano.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros novos na estante!!!! Parabéns pelas aquisições. Eu também, todo mês digo pra mim mesma que não vou comprar mais nenhum livro, que já tem livros demais na estante... Mas, não tem jeito, compro mesmo, e depois fico doidinha, toda perdida com as contas dos cartões. kkkkkk Me ajude, Deus.
    E esse exemplar autografado da Traidora do Trono, hein? Totalmente justificada a aquisição. Também amo sebos. *-* Conseguimos livros em muito bom estado e por um precinho camarada.
    Boas leituras pra você! Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Carool
    Ótima aquisições. Já li Meu maior presente e gostei bastante. Espero que consiga seu autógrafo. E faça boas leituras!

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    A trilogia da Jenny Han está na minha wish list desde o inicio do blog e por algum motivo que eu não sei bem qual é, nunca comprei, rs.
    Vou esperar a black friday e ver se consigo adquiri-la por completo. Ótimas comprar, mas como assim por 2 reais? hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Essa é A caixinha de correio hem! que inveja!
    te perguntar: O Ps: Eu ainda amo você, é uma continuação do Ps: Eu te Amo que foi adaptado pro cinema?
    xero!

    ResponderExcluir
  21. Esse momento, esse pequeno momento, de receber nossos preciosos, isso sim é felicidade! Não conhecia A maioria dessa obras, acredita?? Espero ver resenhas em breve por aqui! <3

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse tipo de postagem e essa sua ficou bem especial. A organização visual ficou bem agradável, as fotos lindas e senti em suas palavras a ansiedade em particular da Bienal Rio 2017, será a primeira!? Eu participei de uma em São Paulo em 2012 e gostei muito. Vá preparada para enfrentar filas, com roupas leves, sapato confortável, leve lanchihos e líquidos viu!!! Sucesso.
    Sobre suas aquisições vc conseguiu ótimos preços. Eu resisti as promoções, estarei de férias no próximo mês e preciso renovar guarda-roupa, mudar visual etc. Enfim ótimas leituras viu!!!

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus, Carol! Que book haul fantástico, deu até invejinha branca hahaha. Tem livros de gêneros variados. Quero muito ler Meu maior presenta e Pecadora, aceito de presente. Hahaha brinks.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  24. Ótimas aquisições, não li nenhum deles, mas vários deles me interessam...

    Parabéns pelo blog

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá! Gostei das suas aquisições, são bem interessantes! Não participei das promoções da Saraiva e da Amazon dessa vez, tenho que me controlar nas compras rsrsrs beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  26. Oiii!

    Que mês mais bacana hein?? EU tô sem comprar já faz um tempinho, preciso terminar os livros aqui que estão atrasados... hahaha
    Espero que sejam ótimas leituras.

    Beijnhos,

    ResponderExcluir
  27. Olá!! :)

    Eh pa, quantas chegadas tu tiveste este mês! Ainda bem que gostaste de recebe-los!!

    Enfim, estou especialmente curioso com Tres Coroas Negras e ainda com esse ltimo dos 31 Contos!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Nossa, o carteiro trabalhou bastante, hein! hahaha excelentes livros, mesmo eu não tendo lido nenhum. Espero que sejam ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  29. Oiee ^^
    Eu sou doida para ler "A rebelde do deserto", mas assim como você, quero lê-lo só quando tiver os três livros em mãos...haha' "Três coroas negras" é um livro que eu tô doida para ler, assim como "A melodia feroz", apesar de tê-lo aqui há semanas e ainda não ter iniciado a leitura *-* "Meu maior presente" é outro livro que eu tô doida para ler.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  30. Tenho adquirido alguns mangás e já anotei estes como sugestões para próximas compras. Até enlouqueci um pouco nos últimos meses, mas não cheguei a comprar 17 livros não. kkkk
    Boas leituras pra vc!

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Adorei poder conferir seu book haul! Eu estou louca também para comprar Calafrio, mas não consigo achar em lugar nenhum, infelizmente.
    Beijos.

    ResponderExcluir