5 de set de 2017

[Book Haul] Agosto

Missão dada é missão cumprida! Ou pelo menos em partes rs Com a Bienal do Livro do Rio acontecendo, resolvi não comprar tantos livros assim, tentando — atente-se ao verbo — não gastar muito antes desse grande evento. Pelo menos funcionou um pouco. Com um total de 9 livro + 1 mangá, o mês foi meio movimentado. Vamos ver?

COMPRADOS

Promoções online, sempre são promoções arrasadoras. Quando vi alguns livros que queria autografar baratos, não quis arriscar na Bienal e acabei adquirindo. Roleta Russa da Gisele Souza, Como Se Fosse Magia da Bianca Briones, O Safado do 105 da Mila Wander e Paixão Sem Limites da Abbi Glines foram os escolhidos. 


GANHADOS

Em um evento aqui no RJ que temos mensalmente, Clube do Livro Saraiva, uma amiga minha acabou ganhando Ao Seu Encontro da Abbi Glines. Como ela não gosta de histórias assim e eu acabei me tornando fã, ela me presentou com o volume. Nem fiquei feliz haha.

RECEBIDOS

Da editora HarperCollins Brasil recebi um kit maravilhoso da Karin Slaugther, uma das autoras que estará presente na Bienal do Livro. Além dos dois livros Flores Partidas e o lançamento Esposa Perfeita, ganhamos também uma caneca, dois marcadores e um ingresso cortesia para o evento. Como vocês sabem, não curto muito o gênero porém darei uma chance a estes volumes.



MANGÁS

Único título comprado no mês foi Nisekoi vol. 1. Bastante interessada na sinopse, vai ser uma nova coleção de mangá. Espero gostar bastante!



Esses foram os livros que me chegaram nesse mês. Alguns já conheço e li, porém queria adquirir em físicos, outros são novidades e outros surpresas sempre bem vinda. Aviso de antemão de o próximo será bastante cheio, o que vai compensar e muito esse! Espero que tenham gostado. Vocês já leram algum desses? Como foi a caixinha de vocês em Agosto? Deixa nos comentários!

8 comentários :

  1. Eita Carol aqueles teus dois recebidos tá de deixar qualquer um com medo diante das capas, espero que tenham uma história muito fascinante, estarei esperando ansiosamente a sua resenha para ontem ahahahahha
    Beijinhos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol;
    Eu comprei um box da Nora Roberts e ganhei o IT, mas ainda não tive tempo de terminar de ler os da Nora uma vez que me prendi ao IT de uma tal maneira que não consigo largar.
    Quero ler Mangá para ver se o gênero me agrada, gosto de anime, mas não sei se é a mesma coisa. Adorei duas aquisições.
    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/2017/09/setembro-amarelo.html

    ResponderExcluir
  3. Ótimas aquisições. Deste eu tenho apenas os da Abbi. Os da Gisele, Bianca e Mila são livros que me interessam.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  4. Uau, quantos livros maravilhosos! Também estou ansiosa para a Bienal, vou amanhã e já até fiz uma lista de quais livros eu quero muito comprar haha. Adorei a sua lista, também amo os livros da Abbi, fiquei muito triste por não ter conseguido ir no dia dela. Espero ansiosa pelas resenhas desses livros, bjss.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, quantos livros legais, gostei das capas,já li Paixão sem Limites.

    ResponderExcluir
  6. Eu morro de curiosidade com O Safado do 105 e sou louca para ler esse livro da Bianca Briones. Os que você recebeu da harper Collins parecem ser maravilhosos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    ótimas aquisições! Fiquei super curiosa sobre o mangá, ainda não conhecia essa série. Quanto aos demais, os que me chamaram a atenção foram os recebidos pela Harper Collins. Parecem assustadores.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu ainda não li nenhum desses livros, acredita? Mas esses dois da Harpers me chama muito a atenção e acho que seria a minha melhor leitura entre todos. Vou ficar no aguardo das suas resenhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Colocar um comentário me deixaria muito feliz pois saber sua opinião é essencial para o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre :)