11 de dez de 2016

5 séries para ler em 2017

Ano acabando, sua meta não sendo batida, mas leitor que é leitor já está pensando nos próximos livros que irá ler. E como sou uma leitora fervorosa de fantasia, é meio óbvio que sempre existirá série de livros para ler. Por isso resolvi listar 5 séries que não posso deixar de ler em 2017. Vamos lá?

Coleção Deuses do Egito


Fã assumida de Colleen Houck seria meio difícil deixar de ler essa série. Confesso que estou esperando lançar o terceiro, que está previsto para 2017 para dar início a ela. Estou com muita série inacabada e não gosto disso, por isso resolvi mudar meu método de leitura, levando em conta apenas séries que irão acabar (falta 1 para o fechamento) ou que já tem todos lançados no Brasil.


A Maldição do Vencedor


Desde que vi essa capa pela primeira vez fiquei doida. Porém com força e vontade resolvi deixar ela para ano que vem pela mesma situação descrita em cima. Quero ler apenas quando estiver concluída. Plataforma 21 até que lançou os dois volumes bem rápido mas estou a espera do terceiro e último.



The Kiss Of Deception


Preciso nem dizer o porquê né? Além de todo mundo falar bem, essa edição é espetacular. Darkside arrasou demais além de ter conseguido lançar os dois primeiros enredos bem rapidamente. Pelo mesmo motivo que os outros, estou à espera do último para iniciar a leitura.



Maze Runner


Maze Runner me chamou desde os lançamentos dos filmes e as muitas resenhas positivas que eu li. Apesar de já ter todos lançados e ter ele completo na estante fui deixando passar vários livros na frente e acabei ficando sem tempo. E também por motivos de gostar de ler na sequência a série, ou seja, um atrás do outro e a faculdade não deixar, resolvi esperar.


Jogos Vorazes


Bate vergonha? Talvez! Contudo, resolvi esperar baixar bem a poeira de tudo que comentam sobre os livros porque não gosto de ser influenciada pela opinião da massa. E isso é totalmente impossível quando algo está muito em alta. Só vi os filmes, então tenho bastante ideia do que acontece e de como tudo se resolve, todavia os livros sempre me surpreende. Espero e tenho altas expectativas pela série por tudo que já falaram.



Essas foram as 5 séries que inicialmente preciso ler - até porque com certeza vai surgir mais. Só aqui já tenho um total de 13 livros para ler. Como sempre falam, meta de leitura para que? Quando chegar perto, dobre-a.

E vocês, já tem livros para 2017? Se sim, deixa nos comentários (;

14 comentários :

  1. já coloquei na minha lista de leituras
    amei as ideias
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Às vezes é bom esperar um pouco da "euforia" de alguns livros passar para apreciar melhor a leitura. Gosto também de fazer isso. Gostei bastante da saga, principalmente de "em chamas". Espero que seja uma boa leitura para você. Já o livro "the kiss of deception" quero muito ler. Todo mundo falando e eu estou esperando o momento certo rs.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Hello! Tudo bem?
    Quero mtoooo ler essa séries, e eu inclusive comprei varias delas hahaa.
    A capa de Kiss of deception é uma das mais lindas que ja vi e o livro é mtooo bom, louca pra ler logo a continuação e o final.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  4. Oie! Estou com o mesmo "problema" com a Colleen Houck - mas na série dos Tigres. Só falta o 5o livro e ela resolveu começar a série do Egito antes de continuar! 😲 Só li o primeiro, tenho os outros e estou aqui esperando pelo último!

    A série do Egito é boa - essa estou lendo à medida que os livros são lançados.

    E não me xingue mas não tenho a menor vontade de ler Jogos Vorazes. É um estilo de trama que não combina comigo.

    Espero que você tenha boas leituras e compartilhe conosco como foram as experiências! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Já li Jogos Vorazes e gostei bastante da série!
    Quero ler a trilogia Crônicas de amor e ódio, Deuses do Egito e A Maldição do Vencedor. Tenho curiosidade sobre Mazer Runner, porém ainda não decidi se realmente irei ler.
    Essa coisa de série é bem complicada né, tenho umas vinte não finalizadas e em 2017 irei correr atrás disso, para não acumular muitas leituras.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ai nós leitores sofremos antecipadamente rsrs..
    estou louca para ler The Kiss of Deception e já comprei os dois primeiros livros, mas acredito que irei ler somente ano que vem. Já li Maze Runner e não gostei muito rs'
    Acredita que nunca li nada da Colleen? Preciso ler, tenho o A Maldição do Tigre aqui mas ainda não li rs' talvez no próximo ano!
    Adorei a lista e já estou preparando a minha!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Sua idéia é ótima, vou ter que fazer isso uma hora ou outra para dar cabo as séries que comecei e ficou de lado. Das séries que você vai acompanhar só me interesso pelo Crônicas de amor e ódio.
    Aiai minha méta será que consigo ler os 3 até o final do ano T.T

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Das séries que citou aqui, nenhuma eu li ainda.
    Não estou planejando muito minhas leituras para 2017 porque sou de momento, então sempre escolho na hora o que pretendo ler. Só uma série que pretendo tentar ler que é Irmandade da Adaga Negra!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu comprei a Trilogia jogos Vorazes e ainda não consegui ler, vou começar ler em breve.
    Outro que estou curiosa é A Maldição do Vencedor, eu comprei os dois livros que foram publicados, mas ainda não comecei a leitura.
    Espero gostar desses livros.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Olá! Amei Maze Runner, você vai gostar bastante. Estou louca para ler The Kiss of Deception, as capas estão lindas! Você já leu Hush Hush? Todos os livros já foram lançados no Brasil. beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, assim como você fiz uma lista de séries que preciso iniciar neste 2017. Uma delas é Deuses do Egito, vi tantas resenhas positivas e o cuidado que tiveram no estudo que houve para passar toda a mitologia egipciana.
    As capas são muito lindas :)

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Tenho muitos livros para ler em 2017! Séries, então, pra você ter ideia, preciso terminar as trilogias Millennium, Rainha da Fofoca, Não Pare!, fora as outras continuações que tenho por aí...

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!!

    Gent, tenho tanta coisa atrasada pra ler que até dói a alma HAHAhAHAHA.
    Das suas eu quero o trilogia Maldição...
    Das minhas tem a Beautiful Creatures, Cabeça de Vento da Meg é Magia da Noite da Nora.
    Fora os que quero comprar hahahaha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Esse ano foi o primeiro em que eu tentei seguir minhas metas com livros determinados, mas acabou que li muita coisa por fora e não cheguei nem perto do que eu queria ler. Mas é aquela coisa... A gente coloca tudo para ano que vem e ainda acrescenta mais alguns já de cara - sem falar nos lançamentos previstos...
    Dos citados, quero muito ler A maldição do Vencedor e, quem sabe arriscar Kiss of Deception, que não é muito meu estilo, mas que fiquei super curiosa com algumas resenhas que li...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir

Olá! Colocar um comentário me deixaria muito feliz pois saber sua opinião é essencial para o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre :)