31 de jul de 2017

Meu Plano de Leitura para as férias



E chegaram as férias e como uma boa leitora que sou nada melhor que passar na companhia de um bom livro, certo? E com isso ficamos com uma pequena e maravilhosa lista de livros que pretendo tentar estender até o final pois tenho um pequeno problema de virar o dia lendo quando o livro me prende. Então vamos conferir a lista:

1. Temos a série Quarteto Smythe-Smith de Julia Quinn  
2. Outlander – A Viajante do Tempo de Diana Cabaldon
3. A Garota no Gelo de Robert Bryndza
4. Deuses Americanos de Neil Gaiman
5. Amor Para um Escocês de Sarah MacLean
6. Que Falta Você Me Faz e O Inocente de Harlan Coben
7. Eu, Alex Cross de James Patterson
8. A Vida Secreta das ÁRVORES de Peter Wohlleben

Bom, por enquanto temos essas leituras de livros que vou intercalando com meus mangás e HQ's. Quem sabe eu não faça uma resenha de algum deles no meio do caminho para vocês. E me digam, já leram ou leriam algum desses? Tem algum para indicar? Deixa nos comentários. 

4 comentários :

  1. Dois livros de Harlan Coben e um de Neil Gaiman ? Sua leitura vai ser a melhor possível, com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    As férias é o melhor momento para colocar as leituras em dia.
    Dessa lista quero ler os livros quarteto Smiths,ainda não conheço o trabalho da Julia Quiin
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Debora!
    Eu adoro a capa de A Garota no Gelo, acho linda, espero que a história seja boa.
    Você se programou muito bem, tem muita leitura legal ai. Não li nenhum deles, então se tiver a oportunidade de acompanhar suas resenhas vai ser ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Débora!
    Minhas férias já acabaram, mas desejo ótimos leituras pra você nesse período! Desses que você citou, o único que li foi o Outlander e o primeiro do Quarto Smythe-Smith, e recomendo muitos os dois! Principalmente o Outlander, que me conquistou totalmente <3

    Beeijos
    Universo Tácito

    ResponderExcluir