12 de dez de 2017

[Book Haul] Novembro

em 12 de dez de 2017

Comente aqui
Atirem a primeira pedra quem não comprou livro este mês. Não comprou? Pessoa, quero ter sua força de vontade para não ter gastado na Black Friday haha E como não posso chorar pelo leite derramado, vou compartilhar com vocês quais livros vieram parar na minha estante este mês. Vamos lá?

Novembro começou lindo com uma compra que tinha realizado no final de Outubro mas acabou sendo entregue início de Novembro. Confesso que não lembro o motivo, porém acredito que era porque os preços estavam baixos, e acabei fazendo uma compra grande na Saraiva. Os livros são: O Silêncio das Águas da Britainy C. Cherry, Como Agarrar Uma Herdeira da Julia Quinn, Atraída por um Highlander da Maya Banks, A Prisão do Rei da Victoria Aveyard, Mar de Tinta e Ouro da Traci Chee. Depois numas promoções da loja acabei também adquirindo Agora e Para Sempre, Lara Jean da Jenny Han e uma HQ da DC, Universo DC Renascimento. Sim, pela primeira vez estou me aventurando no mundo das HQ's e quadrinhos, e como sou fã demais da DC, resolvi apostar em coisas que já gosto e conheço. Aliás me falaram que com essa nova "era", a do Renascimento, estamos na melhor oportunidade de iniciar quadrinhos. Bora aproveitar!



E como não podia faltar, a famigerada Black Friday estourou meu orçamento. Não tinha planos de comprar tantos livros, aliás perceberão que não foi o foco, porque tenho muitos não lidos na estante ocasionados pela Bienal. Com isso em mente, acabei comprando só aqueles que estavam em preços bons mesmo — nenhum foi acima de 25 reais — ou que eram continuações de séries, dando prioridade para mangás. Sim, também sendo um outro tipo de leitura que tem me agradado bastante ultimamente, aproveitei boas promoções para comprar coleções fechadas. Os livros adquiridos foram: Origem do Dan Brown, Um Trono Negro da Kendare Blake, Contos da Academia dos Caçadores de Sombras da Cassandra Clare e Príncipe Partido da Erin Watt. Os mangás foram: box Wish, box Kill la Kill e coleção completa de Chobits.



Como podem ver foram bem recheado os conteúdos. É aquele ditado: compro e não nego, leio quando puder hahahaha Agora falando sério, talvez fique um tempo sem comprar mesmo. Vamos ver como será o andamento das leituras. Porém em Dezembro já adianto que terá caixinha de correios pois chegou algumas coisas "atrasadas" e livros de parcerias. Não percam! Espero que tenham gostado!

E vocês, já leram algum citado? Comprou na Black Friday algum livro? Deixa nos comentários!

0 comentários :

Postar um comentário

Olá! Colocar um comentário me deixaria muito feliz pois saber sua opinião é essencial para o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre :)

TOPO