17 de dez de 2017

[Sessão de Autógrafo] Brittainy C. Cherry



No final de semana passado, especificamente dia 10, ocorreu aqui no Rio de Janeiro o The Gift Day. Com a presença da autora internacional Brittainy C. Cherry e os modelos Stuart Reardon e Franggy Yanez — respectivamente os modelos das capas A Força Que Nos Atrai e O Ar Que Ele Respira da autora — era meio óbvio que iria comparecer. Para quem não sabe Brittainy é uma das minhas autoras favoritas justamente pela série Elementos. E como bônus ver o modelo do meu livro favorito O Ar Que Ele Respira, as chances de eu perder este evento eram zero.

Marcado para abrir às 11 horas, cheguei no Brisa Barra Hotel, local escolhido para o bate-papo e o autógrafo, quase no horário. Como eram somente 250 senhas para o bate-papo confesso que cheguei a achar que não conseguiria pegar pela fila que tinha-se formado porém, para minha surpresa fui a número 136 nas respectivas atividades.



Tivemos uma conversa bem bacana primeiramente com a autora, onde descobrimos algumas coisas pessoais, como por exemplo: seu livro favorito é A Voz do Arqueiro da Mia Sheridan, sua família é de grande importância na sua vida, a casa de Hogwarts é Lufa-Lufa entre outros. E a notícia mais bombástica foi que a Record vai lançar mais um livro dela denominado Pelos Bares da Vida, com previsão de primeiro semestre de 2018 para o lançamento. E também tivemos um segundo momento onde ocorreu o bate-papo com os modelos. Com a mulherada bem mais alvoroçada, até porque não posso negar que os rapazes são bonitos, descobrimos que Stuart, além de modelo e fotógrafo, também é autor. O Grupo Editorial Record comprou os direitos dos dois livros que ele possui — um intitulado Undefeated que é um romance com a Jane Harvey-Berrick e outro que não recordo no momento, entretanto tem a ver com fotografias.

E com a informação que não poderia faltar, anunciaram que o próximo The Gift Day será 10 de Junho de 2018, com 10 convidados no total, tanto de autores nacionais quanto internacionais em que já temos confirmado os dois modelos de volta! Depois destas notícias maravilhosas, nada melhor que começar o autógrafo que demorou. Com o limite de 6 livros para a autora, 3 itens para cada modelo e eu sendo o número 136 fui só atendida por volta de 18:30 hrs. Haja bumbum para ficar sentadas desde às 14:00 hrs, contudo com a oportunidade de ver o carinho que os leitores tinha com a Brittainy, o Stu e o Fran, era indescritível. E também ver a reciprocidade era sensacional. Sorrisos, abraços, risadas, a mulherada aproveitando, era algo legal de ver. Foi um dia para ninguém botar defeito.



Na minha vez de ser atendida não tenho nada a reclamar pois todos foram mega receptivos, Fran me fez a pessoa mais feliz com o super abraço que deu, por demonstrar que estava feliz de estar ali. Descobri pela Brittainy que meu apelido é o nome favorito do Stu, e olhar para a cara dele quando ele me perguntava isso era sensacional HAHAHA Se eu fiquei vermelha!? Claro, e ainda por cima me embolei diversas vezes no inglês, mas agradeci por saber desta informação. Sai de lá com os 4 livros da série Elementos autografados + 2 cards e a ecobag pelos modelos. Ah eles também rabiscaram os volumes que participaram na capa.

Como disse e repito: um dia para ninguém colocar defeito. Adorei todos os momentos que se tornaram algo único. Reencontrar colegas, conhecer alguns novos, sessões assim sempre são uma ótima escolha. Bem, que venha a do ano que vem que com certeza não perderei. Foi meu primeiro evento da The Gift Box e posso falar que ficou show a organização com tudo saindo bem certinho.



Então é isso, esta foi minha segunda experiência de autógrafo com a Brittainy pois a primeira vez foi em 2014 na primeira edição do Mochilão Record, e eles a trouxeram para o lançamento de Sr. Daniels. Ela é uma pessoa que vale a pena passar algumas horas esperando para conhecer! Espero que tenham gostado <3

E algum de vocês foi no evento ou do RJ ou de SP? Já tinham ouvido falar da autora ou dos seus livros? Tem vontade de conhecê-la? Deixa nos comentários!

22 comentários :

  1. Oi Ana que demais esses autógrafos menina, acho que infartaria se fosse algum autor que eu amasse, fico feliz que tenha conseguido os autógrafos e o conhecê-lo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já vi algumas resenhas sobre os livros dessa autora, mas não me interessei muito pelas histórias.
    Fiquei muito feliz por você realizar o sonho de conhecer uma autora que gosta! Deve ser uma sensação maravilhosa, ainda mais quando a pessoa é receptiva e simpática fazendo você se sentir acolhida!
    Presentão antecipado de Natal =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos do evento, dá pra ver a sua felicidade em estar participando. Adoraria ter conferido de perto, pena morar muito longe.
    Já conheço os livros e nem preciso de dizer que os modelos da capa são colírios pros meus olhos rsrs. Ótimas aquisições por sinal.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Foi uma surra de fotos nesse final de semana que os modelos e a autora vieram pro Brasil. Adoro essa combinação de modelos e autores em eventos, sem contar que a escrita da Brittainy é maravilhosa e eles esbanjaram simpatia. Um programão e tanto!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana tudo bem?
    Muito legal, eu vi as fotos pela internet, não deu pra mim ir, mais ouvi falar muito. Parabéns as fotos ficou demais foi um dia memorável!
    Pelo geito você gostou muito, vai ser um dia marcado por anos. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Ahhh, que evento mais incrível! Adorei esta ideia de trazerem os modelos das capas, deve ser muito bacana poder conhecê-los. Não li nada da autora ainda, mas ela tem uma cara tão simpática que quando olho as fotos fico com vontade de abraçá-la, hahaha. Adorei o post!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, os modelos estão de paaaarabééééns :). Segundo, penso que deve ser uma super emoção conhecer a autora que tanto gostamos. As suas fotos não poderiam mostrar outra coisa senão felicidade. Arrasou.


    Beijos,
    Thalita Sousa

    https://capituloquinzee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu fui no daqui de São Paulo e adorei. Brittainy é muito simpática, e vale mesmo a pena enfrentar a fila para conhecê-la.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Olá, como vai?
    Parabéns por esse dia maravilhoso. É tão gostoso conhecer de perto uma autora querida, neh? E esses gatos? Tô passada que você não sequestrou nenhum deles. *-* Já li Sr. Daniels da autora e pra ser bem honesta, não gostei muito não. Quem sabe eu goste mais dos livros da série elementos, neh? Mas que ela é uma simpatia, ela é. Fotos são fatos. E esses modelos, eu ficaria sentada lá o tempo que fosse para ganhar um abraço deles. kkkkkkk' Obrigada por compartilhar esse dia conosco. Um beijo, muito sucesso com seu blog e até a próxima visita!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudooo! Quem me dera minha cidade tivesse eventos como esse! :( Mas que bom que foi tão bom pra você! Os modelos são lindos, hein? Hahaha Quero muito ler os livros dela. É uma de minhas metas propostas próximo ano!

    Um beijo, Pri 😘

    Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  11. Menina, você arrasou!!! Eu estava louca para ir no evento aqui do Rio, mas não deu. Fiquei babando nas fotos das amigas que foram e nas várias lives do povo pirando hahaha

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Ah que dia incrível! Gostaria muito de ter ido, mas como não moro no Rio e estava em época de provas na faculdade, não dava para viajar. Mas vi os stories no Instagram de algumas pessoas que foram e fiquei impressionada com a simpatia da autora e dos modelos.
    E como assim o Stuart também é autor? Já quero esse livro para ontem. De preferência com o autor junto, porque que homem maravilhoso é esse? hahaha
    Mas que bom que você aproveitou tanto o dia. Espero que no ano que vem você possa participar novamente e que seja tão especial quanto foi esse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Deve ter sido um evento e tanto, é bom saber que tu trouxe a tua experiência pra cá, pois eu queria muito ter ido. A autora realmente parece ser um amor. Espero que ocorram mais eventos assim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Conheci a Brittainy no mesmo mochilão que vc, só que o meu foi em SP. E sério, que livro lindo, o sr. Daniels. Dessa série, só tenho o da capa vermelha, mas ainda não li. Vou ficar de olho nesse novo livro dela - e nos do modelo também.

    ResponderExcluir
  15. Eu li já tem um tempo O ar que ele respira. Gostei da escrita da autora. E a história é bem tocante. Com bonus para cenas quentes. E o modelo da capa é lindo.
    O evento deve ter sido o máximo. Mas eu não conseguiria aguardar tanto tempo assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Heeeey!

    Amo essa autora, quando li 'O ar que ele respira' fiquei boa parte do livro sem folego e torcendo muito pelo Pluto.
    Espero ter a oportunidade de conhecer essa autora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Aaaah que incrível! Confesso que ainda não li essa série, mas estou bastante curiosa para conferir haha. Tanto a autora quanto os modelos parecem ser muito simpáticos e atenciosos, só li elogios sobre eles no Instagram. Adorei o seu post, tenho certeza de que foi uma experiência maravilhosa. Bjss!

    ResponderExcluir
  18. fico feliz que vc tenha aproveitado e curtido bastante o evento. valeu a pena mesmo a demora em ganhar os autógrafos... pelas imagens, a gente sente a simpatia dos rapazes e da autora...
    bjs :)

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol!
    Aiii que evento liindo, imagino como deve ter sido maravilhoso participar desse evento lindo e tão caprichado, com a presença dos modelos e tudo rs' e que modelos hein, Senhor hahaha.. a autora parece ser muito simpática. Estou com o livro " O Ar que Ele Respira" aqui pretendo ler em Janeiro e já sei que irei amar. Adorei saber mais desse evento, e espero participar um dia!

    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Apenas te invejando intensamente, quase morri ao saber que a Brittainy vinha ao Brasil, mas como já me conformei que Brasil é só Sul e Sudeste minhas expectativas eram inexistentes. Enfim, a Britt se tornou uma das minhas autoras favoritos, amo a série Elementos e já quero ler outros livros dela.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Posso sentir inveja de você? rs
    queria muito ter ido, mas no dia do evento de SP tive que trabalhar, eu ia no de Curitiba mas infelizmente não consegui passagem. Espero que ela volte em breve!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. SOCORRO!!!! Eu não sabia que os modelos de capa também ia em encontro com os autores, acho que se eu tivesse ido ia pirar porque eles são lindos demais rsrs. Ainda não li os livros da autora mas sempre leio resenhas sobre eles e são muito bem elogiados ^-^
    Deve ser muito bom saber que a autora é muito mais do que as histórias que ela escreve, ainda é atenciosa. Caramba, fiquei feliz por ti.

    Cupcakeland

    ResponderExcluir

Olá! Colocar um comentário me deixaria muito feliz pois saber sua opinião é essencial para o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre :)