[Resenha] Birthday Girl: O Presente Perfeito, Penelope Douglas

Livro: Birthday Girl: O Presente Perfeito
Autora: Penelope Douglas
Editora: The Gift Box
Páginas: 375
Gênero: Romance / Erótico / Contemporâneo 
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐💗
JORDAN: Ele me acolheu quando eu não tinha outro lugar para ficar. Ele não me usa, me magoa ou se esquece de mim. Ele não me trata como nada, não me despreza, ou me faz sentir insegura. Ele se lembra de mim, ri comigo e olha para mim. Ele me escuta, me protege e me enxerga. Sinto seus olhos em mim sobre a mesa do café da manhã, e meu coração dispara quando o ouço entrar na garagem depois do trabalho. Preciso parar isso. Não pode acontecer. Minha irmã me disse uma vez que, não existem homens bons, e se você encontrar um, ele provavelmente será comprometido. Só que o comprometido aqui não é Pike Lawson. Sou eu. PIKE: Eu a acolhi porque pensei que estava ajudando. Ela prepararia algumas refeições e daria uma limpada na casa. Era um acordo simples. Com o passar dos dias, porém, está se tornando tudo, menos simples. Tenho que parar de pensar nela e de prender a respiração toda vez que nos esbarramos pela casa. Não posso tocá-la, e eu não deveria querer. Quanto mais me vejo cruzando o seu caminho, mais ela se torna parte de mim. Mas não estamos livres para ceder a essa atração. Ela tem dezenove anos e eu trinta e oito. E sou pai do namorado dela. Infelizmente, os dois acabaram de se mudar para a minha casa.

Se tem uma coisa que ADORO é quando as indicações de amigos dão super certo. Penelope Douglas é um nome conhecido pelas minhas andanças dentro do universo dos romances, mas não esperava gostar tanto com a intensidade que me ocorreu em Birthday Girl. Preparados para mais uma narrativa bombástica?!

[Resenha] Alma Sombria, Tille Cole

Livro: Alma Sombria #3
Série: Hades Hangmen
Autora: Tillie Cole
Editora: The Gitf Editora
Páginas: 260
Gênero: Romance Dark / Contemporâneo /18
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐💗
Rotulada como uma mulher Amaldiçoada de Eva desde que nasceu, Maddie sofrera apenas dor e repressão nas mãos do ancião mais abusivo da Ordem, Moses. Agora, morando com a irmã no isolado complexo dos Hangmen, ela está finalmente livre. Livre da fé sufocante, na qual não acreditava mais. Livre dos intermináveis anos de tormento físico e mental. Apenas... Livre... Aos vinte e um anos, a tímida e envergonhada Maddie se contenta em viver dentro dos limites da sua nova casa; a salvo do mundo exterior, a salvo da dor e, estranhamente, protegida pelo membro mais volátil dos Hangmen: o completamente tatuado, Flame. O homem que a observa incessantemente com olhos ardentes e tão escuros quanto a meia-noite. O homem que a protege com uma intensidade de tirar o fôlego. E o homem que mexe com algo profundamente dentro do seu coração dormente. Mas quando as circunstâncias conspiram para que Flame precise da sua ajuda, Maddie corajosamente arrisca tudo isso pelo homem quebrado que cativou sua frágil alma. O membro mais infame dos Hangmen é guiado por uma coisa: raiva. Atormentado por demônios assustadores do seu passado, uma raiva que tudo consome, e isolado por um ódio absoluto de ser tocado, seus dias são preenchidos com uma sufocante escuridão, rompida apenas por um único raio de luz: Maddie. A mulher tímida e bonita que ele não consegue tirar dos seus pensamentos. A mulher por quem ele tem uma necessidade avassaladora de possuir... a única pessoa que já foi capaz de tocá-lo. A missão da vida de Flame é proteger Maddie, mantê-la segura. Até que um acontecimento do seu passado conturbado o manda diretamente para uma espiral de loucura, prendendo-o nos recantos mais profundos da sua mente perturbada. Os seus irmãos Hangmen temem que ele esteja além da salvação. Mas Maddie e a sua luz, são a sua única esperança de libertação. 

Esse é o casalzão de Hades Hangmen sim! Criei expectativas para a construção desse romance, e Alma Sombria entregou tudo o que eu queria. Sério, não tem como colocar defeitos nesse exemplar. Vai ser difícil algum sucessor superar!

[Resenha] Kill Switch, Penelope Douglas

Livro: Kill Switch #3
Série: Devil's Night
Autora: Penelope Douglas
Editora: The Gift Box
Páginas: 414
Gênero: Romance Dark
Nota: ⭐⭐⭐⭐+ 0,5
“Eu faria algo muito pior do que aquilo que me levou à prisão. Ela não imagina como as coisas poderiam piorar.” WINTER: mandá-lo para a cadeia foi a pior coisa que já fiz. Não importava se ele havia cometido o crime ou que eu desejava que ele estivesse morto. Talvez eu tenha pensado que teria tempo suficiente para desaparecer antes que ele fosse solto, ou então que ele teria tomado jeito e se tornado alguém melhor. Mas estava errada. Três anos se passaram rápido demais, e agora ele parecia pior do que nunca. A prisão apenas serviu para que ele tivesse tempo para elaborar um plano. E por mais que eu tenha previsto sua vingança, não esperava por isso. Ele não queria só me machucar. Ele queria acabar com tudo. DAMON: em primeiro lugar, eu acabaria com o pai dela. Foi ele quem afirmou a todos que eu a obriguei. Ele disse que sua garotinha havia sido uma vítima, mas eu era um garoto também, e ela quis tanto quanto eu. Segundo... acabar com qualquer possibilidade de fuga para ela, sua irmã e sua mãe. As mulheres Ashby estavam sozinhas agora, e desesperadas por um cavaleiro em uma armadura brilhante. Mas não era isso que elas encontrariam. Não, já era hora de dar ouvidos ao meu pai e assumir o controle do meu futuro. Era hora de mostrar a todos eles – minha família, a dela, aos meus amigos –, que eu nunca mudaria e que minha única ambição era me tornar o pesadelo de suas vidas. Começando com ela. Ela ficaria tão apavorada, que nem mesmo sua mente seria um lugar seguro quando eu a destruísse. E a melhor parte de tudo é que eu não precisaria invadir sua residência para fazer isso. Como o novo homem da casa, agora teria livre acesso a ela.

É impressionante o quanto Penelope Douglas se reinventa. Quando achei que Devil's Night não poderia ascender ainda mais, Kill Switch veio para dizer o contrário. Ele é mais um excelente volume da série, onde conheceremos melhor Damon, o mais emblemático e adorado dos quatro Cavaleiros.

[Resenha] Os Pergaminhos Vermelhos da Magia, Cassandra Clare

Livro: Os Pergaminhos Vermelhos da Magia #1
Série: As Maldições Ancestrais
Autores: Cassandra Clare e Wesley Chu
Editora: Galera Record
Páginas: 294
Gênero: Fantasia / Jovem Adulto
Nota: ⭐⭐⭐⭐
*exemplar cedido pela editora*
Cassandra Clare e Wesley Chu lançam o primeiro livro da nova série que acompanha o feiticeiro Magnus Bane e o caçador de sombras Alec Lightwood enquanto viajam pelo mundo após a Guerra Mortal. Tudo o que Magnus Bane queria era aproveitar suas férias pela Europa com Alec Lightwood, o Caçador de Sombras que, contra todas as probabilidades, finalmente é seu namorado. Mas assim que os dois se instalam em Paris, uma velha amiga chega com notícias sobre um culto de adoração a demônios chamado A Mão Escarlate, que está empenhado em causar o caos em todo o mundo – um culto que, aparentemente, foi fundado pelo próprio Magnus, anos atrás. Agora, Magnus e Alec vão percorrer o continente europeu para rastrear A Mão Escarlate e seu novo e ilusório líder antes que o culto cause ainda mais danos. Como se não fosse suficientemente ruim que suas férias românticas tivessem sido desviadas do trajeto original, os demônios agora estão perseguindo todos os seus passos, e está se tornando cada vez mais difícil distinguir amigos de inimigos. À medida que sua busca por respostas se torna cada vez mais complexa, Magnus e Alec precisarão confiar um no outro mais do que nunca — mesmo que isso signifique revelar os segredos que ambos mantêm.

E minha dose anual de Cassandra Clare está cumprida — se bem que temos sussurros de possíveis outros lançamentos, e se concretizar estarei lendo. Nunca pensei que precisava conhecer a história de Malec até realmente a autora escrevê-la. Adorei!
Ana Caroline

Olá, tudo bem? Prazer, me chamo Carol (na realidade Ana Caroline, mas ficamos com Carol!), sou formada em Nutrição pela UNIRIO e tenho 28 anos. Gosto de compartilhar com o mundo um pouco do que eu me apaixonei no universo literário, que é um vício criado na adolescência (culpado Crepúsculo!). Fã de fantasia e de romances (desde os dark até romance de época) e um pouco de suspense, o Leituras Diárias é um lugar onde mostro essa minha paixão pelos livros. Sejam bem-vindos!

Busca

Instagram

Recomendação!

[Resenha] Cinco Lâminas Partidas, Mai Corland

Populares

Seguidores

Arquivos

Visualização por trimestre

Tecnologia do Blogger.