[Resenha] Jogos do Amor, Ana Huang

Livro: Jogos do Amor #2
Série: Amor Corrompido (Twisted Love)
Autora: Ana Huang
Editora: Essência
Páginas: 400
Gênero: Romance Contemporâneo
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐+💖
Rhys Larsen é um guarda-costas inabalável, taciturno e arrogante que vive sob duas regras: proteger seus clientes a qualquer custo e não se deixar envolver emocionalmente. Nunca. Em nenhum momento ele se viu tentado a quebrar essas regras... Até ela aparecer. Bridget, sua cliente, é uma princesa (literalmente) cuja teimosia destrói todas as regras dele. Ela não é nada o que Rhys esperava e tudo o que jamais pensou que precisaria. Dia após dia, a teimosia de Bridget derruba as defesas de Rhys, até que ele, apesar de seu juramento, não consegue mais negar: ele a deseja intensamente. Porque ela é dele. Sua princesa. O fruto proibido. Sua maior fantasia. Bridget von Ascheberg sonha com a liberdade de viver e amar quem quiser. Mas, quando seu irmão abdica do trono, ela se depara com um futuro bem diferente. Um casamento sem amor e uma posição que nunca quis assumir. Enquanto enfrenta as dificuldades desse novo caminho, ela deve esconder o seu desejo por um homem que não pode ter. Seu guarda-costas. Seu protetor. Sua ruína. Inesperado e inesquecível, este é um amor que pode não só destruir um reino, mas também a vida dos
dois.

Temos o favorito da série Twisted Love?! Acredito que sim! Jogos do Amor, segundo volume da série, veio para desbancar qualquer resquício de dúvida em relação à escrita da Ana Huang e ao andamento desse universo. As expectativas eram altas e, felizmente, foram atendidas.

[Resenha] Amor Corrompido, Ana Huang

Livro: Amor Corrompido #1
Série: Amor Corrompido (Twisted Love)
Autora: Ana Huang
Editora: Essência
Páginas: 409
Gênero: Romance Contemporâneo
Nota: ⭐⭐⭐⭐
Conheça um dos maiores fenômenos literários que cativou milhões de pessoas ao redor do mundo Alex Volkov é um demônio abençoado com um rosto angelical e amaldiçoado por um passado do qual não consegue escapar. A única coisa que o motiva é o desejo de vingança em razão de ter presenciado a tragédia que o assombra desde então. Não existe espaço na sua vida para o amor. Mas quando ele é obrigado a tomar conta da irmã de seu melhor amigo, Alex sente algo de diferente em seu peito: Uma rachadura. Algo amolecendo. Uma chama que pode virar seu mundo de cabeça pra baixo. Ava Chen é uma garota de espírito livre encurralada por pesadelos de uma infância da qual não se lembra. Apesar de seu passado obscuro, ela nunca deixou de enxergar a beleza em tudo... inclusive no coração de um homem frio que não deveria desejar. O melhor amigo de seu irmão. Seu vizinho. Seu redentor e sua perdição. O amor entre os dois nunca deveria ter acontecido, mas, quando acontece, revela segredos que podem destruir ambos... e tudo o que amam.

Que a Ana Huang é uma das autoras mais comentadas no mundo literário, disso não há dúvidas! Por isso, ao ler Amor Corrompido em meio a todo esse hype, percebi que existem pontos positivos e negativos. De uma perspectiva mais ampla, é inegável que a série Twisted Love possui a fama que merece, e aqui temos o pontapé inicial de um universo promissor.

[Resenha] O Cavaleiro e a Mariposa, Rachel Gillig

Livro: O Cavaleiro e a Mariposa #1
Série: The Stonewater Kingdom
Autora: Rachel Gillig
Editora: Alt
Páginas: 460
Gênero: Fantasia
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐ +💖
Durante nove anos, Sybil Delling serviu como Divinadora na catedral de Traum, recebendo em sonhos as visões dos Agouros — seres sobrenaturais que a tornam capaz de prever tragédias antes que aconteçam. Mas quando as outras Divinadoras começam a desaparecer, Sybil é forçada a abandonar os muros sagrados e a confiar no improvável: Rodrick, um cavaleiro herege, de olhar sombrio e perigosamente charmoso. Juntos, eles embarcam em uma jornada por um mundo repleto de magia e segredos enterrados por deuses silenciosos. E quanto mais Sybil se aproxima da verdade, mais percebe que talvez nem mesmo os seus sonhos possam salvá-la. O cavaleiro e a mariposa é o início da nova duologia de fantasia gótica de Rachel Gillig. Uma história envolvente que mistura mistério, romance, magia e segredos divinos em uma jornada eletrizante e perigosa.

Temos um dos queridinhos do ano? Acredito que sim! O Cavaleiro e a Mariposa foi minha aposta para conhecer a escrita da Rachel Gillig — também autora da duologia Rei do Pastor — e definitivamente posso me considerar fã de fantasias nesse estilo: uma mistura de gótico com romance.

[Bate Papo Literário] Leituras Recentes: O Que Li, Abandonei e Estou Lendo Agora


Olá, leitores, tudo bem? Espero que sim! Acredito que meu sumiço do blog esteja bem evidente, mas tirando esse tempo – longo, inclusive, rs – afastada daqui, quero atualizar vocês sobre as últimas leituras que fiz. Admito que 2025 não está sendo o meu ano de leituras, no entanto, o pouco que li me trouxe sensações diferentes, e é isso que compartilharei hoje.
Ana Caroline

Olá, tudo bem? Prazer, me chamo Carol (na realidade Ana Caroline, mas ficamos com Carol!), sou formada em Nutrição pela UNIRIO e tenho 28 anos. Gosto de compartilhar com o mundo um pouco do que eu me apaixonei no universo literário, que é um vício criado na adolescência (culpado Crepúsculo!). Fã de fantasia e de romances (desde os dark até romance de época) e um pouco de suspense, o Leituras Diárias é um lugar onde mostro essa minha paixão pelos livros. Sejam bem-vindos!

Busca

Instagram

Recomendação!

[Resenha] Cinco Lâminas Partidas, Mai Corland

Populares

Seguidores

Arquivos

Visualização por trimestre

Tecnologia do Blogger.

.